Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Noiva Ativa Junho 2021 Sesimbra

o tema do nosso casamento 👩‍❤️‍💋‍👨

Verónica, a 23 de Dezembro de 2019 às 16:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá novinhas 😁

Acho que o tema que escolhemos para o nosso casamento, demonstra imenso, o nosso interior.
O meu tema será "motocross" o meu noivo é piloto e acho que faria todo o sentido ser o tema, sendo que vibro cada vez que assisto a uma corrida dele. Vamos ter motas verdadeiras na quinta ..máquinas de jogos de motas entre outras coisas. PRECISO DE MAIS IDEIAS PARA DECORAÇÃO ... LEMBRANÇAS...COMO FAZER CONVITES...JOGOS ....tudo a ver com motas 😁 vou ficar ainda mais feliz por vê-lo com felicidade a dobrar ..casamento no mundo dele e que ele ama(motas e eu ♥️)Tenho a certeza que vocês me vão ajudar e qu vão ter ideias fantásticas para usar este tema incomum a fazer dele coisas super giras e divertidas.E O VOSSO? QUAL VAI SER? APROVEITEM AGORA ESTE DEBATE PARA TROCAREM IDEIAS...BORA LÁ.

17 respostas

Última atividade por Mariana, a 26 de Dezembro de 2019 às 12:26
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Verónica, que tema original! Podes consultar o pinterest, lá consegues obter muitas inspirações.

Nós não vamos ter tema, apenas as paletes de cor Smiley smile

Beijinho e bons preparativos

• Responder
  • V
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá.
    A sério? Eu ganhei o gosto pelas motas por causa dele, no entanto, vibro cada vez que assisto a uma prova dele. E sem dúvida que no nosso dia não podíamos ter escolhido tema melhor. As lembranças pensei em taças personalizadas. E também já mandei fazer um quadrado de selfie para meter ao lado da mota dele para as pessoas tirarem fotos com adereços divertidos.
    Gostava era de fazer alguns jogos? Alguém tem ideias?Obrigado e felicidades 😘
    • Responder
  • V
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla 🥰
    Sim é um tema diferente e dá para fazer coisas fantásticas. Já tenho mil ideias, o problema agora é escolher qual delas meter em prática. Prometo partilhar todas as ideias e o resultado final 😁😁
    • Responder
  • Catia
    Noiva Principiante Setembro 2021 Silves
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    O meu tema também é as motas, mas mais relacionado com as motas de pista, ambos andamos e andoramos motas.
    No nosso casamento vamos atribuir a cada mesa a marca de uma mota, nas lembranças vamos fazer uns porta chaves com motas também. Apesar se ser um tema diferente tens cenas muitos giras que podes fazer
    Boa sorte
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Verónica 😘

As ideias da Catarina são incríveis, inspiração não te vai faltar.

E o tema em si também é ótimo para explorar coisas criativas. Vamos ficar ansiosa à espera de ver as tuas ideias em prática eheh

Beijinho e bons preparativos!

• Responder
  • V
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficarei há espera 😘😍
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Certamente irei partilhar 😍😘
    • Responder
  • V
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tatiana. O teu tema bem explorado também deve dar um resultado fantástico.
    Depois partilho o resultado final, e espero ver o resultado final do teu também.
    Felicidades 🥰
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida que a Catarina já te dei aqui ótimas inspirações. O capacete como livro de honra é qualquer coisinha de fantástico!
    Por aqui o tema será Hollywood. Teremos um estilo de casamento um pouco diferente do vosso. Pretendemos algo muito elegante e glamoroso.
    Mas adoro a vossa ideia! Super original!! Vou acompanhar o percurso pois estou super curiosa para ver o resultado final 😍😍
    • Responder
  • V
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gostei imenso da ideia...vou usar o capacete e talvez uma camisola dele para escreverem a mensagem para os noivos.
    Adoro o tema, tem coisas super giras.
    Obrigado 🙏
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As ideias que a Catarina deu são brutais! Adorei a ideia do capacete como livro de honra! Super original!

Procura ideias no pinterest! Tem imensa coisa! O difícil será depois escolher ahahahah.
    Por aqui teremos o tema viagens.
    • Responder
  • V
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, a simplicidade também é importante, e não se torna menos elegante ou original. De certeza que vai ficar tudo muito giro assim Smiley smile
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu não terei tema, escolhemos um estilo e palete de cores e foi quanto chegou Smiley smile
    • Responder
  • V
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Gostei bastante da ideia também...
    Bem há pouco tempo, lembrei-me de fazer o convite, tipo cartaz de prova .. com uma foto nossa de fundo. Acho que ficaria original e adaptava-se ao tema. Obrigado 😘
    • Responder
  • V
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 🙏🙏🙏 adorei o bolo. Vou procurar ideias no Pinterest sem dúvida.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Gosto da ideia do convite ser um daqueles passes de livre trânsito! 🤣
    Como numa das imagens q a Catarina publicou.Apesar do tema ser motos, não tem de ser motos até às exaustão... Podem ser apontamentos a remeter para as motas!Afinal o foco são vocês 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Verónica. O Pinterest tem muitas ideias. Não tens que fazer tudo literalmente dentro do tema mas podes adaptar algumas coisas. Aqui ficam algumas inspirações.

o tema do nosso casamento 👩‍❤️‍💋‍👨 1

o tema do nosso casamento 👩‍❤️‍💋‍👨 2
    o tema do nosso casamento 👩‍❤️‍💋‍👨 3

o tema do nosso casamento 👩‍❤️‍💋‍👨 4

o tema do nosso casamento 👩‍❤️‍💋‍👨 5
    o tema do nosso casamento 👩‍❤️‍💋‍👨 6
    o tema do nosso casamento 👩‍❤️‍💋‍👨 7
    Boa sorte.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais