O que pensas do casamento?
Ainda à pouco tempo o meu mais-que-tudo me perguntou o que era o casamento para mim. E a minha resposta a ele foi exatamente a B, sem tirar nem pôr.
Se ficasses grávida antes do casamento, o que fazias?
Por acaso, já temos uma filha, e o casamento vem depois. Resposta C.
Estarias com alguém com muita diferença de idade?
Nada contra as escolhas de cada um
mas eu acho que não
era capaz. Resposta B
Como imaginas a tua vida em 10 anos?
Já à algum tempo que me dedico inteiramente a família, por isso daqui a 10 anos, provavelmente, estarei no mesmo. Resposta B
Quantos filhos gostarias de ter?
Sempre sonhei em ter dois filhos, um menino e uma menina. Mas se tiver três, também era bom. Entre as respostas A e B
Qual o local ideal para um encontro?
O nosso primeiro encontro combinado, foi um passeio à beira-mar e posso dizer que foi o passeio mais maravilhoso que alguma vez fiz. Resposta D
Qual seria o cocktail do teu casamento?
Não gosto de bebidas alcoólicas, mas se tivesse de escolher seria entre a Caipirinha e a Margarita. Resposta B ou C
Vestido de noiva: qual escolhias?
Gosto muito de vestidos com rendas suaves no corpete mas também gosto de vestidos com aberturas que permitem um melhor movimento das pernas. Mistura entre as respostas B e D
Qual destes pares de sapatos escolhias?
Não sou capaz de usar sapatos abertos a frente, mas não gosto dos bicudos. Entre o formato do A e o estilo do B
Penteado e maquilhagem: Qual é a tua escolha?
Maquilhagem suave e cabelo com enfeites. Mistura da maquilhagem do A e o penteado do B