Olá Brides Lindas!
Vamos lá a mais um desafio desta semana que as nossas Administradoras nos trazem!
O que pensam do casamento?
B. Um dia para mostrar a todos o nosso amor, junto dos mais especiais.
Se ficasses grávida antes do casamento, o que fazias?
A. Assustada, mas feliz! Teria que modificar o meu vestido, algo que não seria um problema para mim
Estarias com alguém com muita diferença de idade?
A. Desde que seja amor verdadeiro, não vejo porque não!
Como imaginas a tua vida em 10 anos?
A. Realizada a nível pessoal e profissional.
Quantos filhos gostarias de ter?
A. Um ou dois, mas não mais que isso!
Qual o local ideal para um encontro?
B. Num restaurante muito romântico e recatado
Qual seria o cocktail do teu casamento?
B. Caipirinha
Qual destes vestidos escolhias para casar?
2.
Qual destes pares de sapatos escolhias?
A.
Qual é a tua escolha?
B.
Resultados
Bem tive um empate nas minhas respostas, mas após ler os dois resultados fazem os dois sentido, pois acho que tenho um pouco de cada um. Sem dúvida que sou a romântica e mais tradicional do grupo, mas não quero que nada falhe neste dia, pois para além de querer como imaginei quero acima de tudo que os nossos convidados se divirtam e se inspirem naquilo que acredito ser um verdadeiro amor!
Maioria de A: Carrie Bradshay
És uma líder nata e consegues sempre tudo o que te propões. No teu casamento, queres brilhar com a tua luz natural, sem deixar que nenhum detalhe seja descuidado. Tu és uma adicta às novas tendências, sonhadora e incrivelmente romântica. O teu casamento será um reflexo total da tua personalidade e deixará os convidados boquiabertos.
Maioria de B: Charlotte York
És a mais tradicional e romântica do grupo e o teu casamento será como sempre sonhaste. Colocas o amor e a tua relação acima de todas as coisas porque, quando te apaixonas, acreditas que é para sempre. Serás uma noiva sofisticada e elegânte, e não faltará glamour no teu dia.