Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Agosto 2021 Sabugal

o serviço que vos deu mais dores de cabeça !

Catarina, a 18 de Abril de 2020 às 23:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Olá noivinhas ! ❤️ Quem decide planear um casamento do início ao fim deve mentalizar-se que irão surgir muiiiiitas dores de cabeça , pelo menos falo por mim 😝 Digam lá então qual foi o serviço que vos deu mais dores de cabeça ???? E porque ? O meu foi o de animação . Um amigo do noivo voluntariou-se...
Olá noivinhas ! ❤️
Quem decide planear um casamento do início ao fim deve mentalizar-se que irão surgir muiiiiitas dores de cabeça , pelo menos falo por mim 😝

Digam lá então qual foi o serviço que vos deu mais dores de cabeça ???? E porque ?
O meu foi o de animação . Um amigo do noivo voluntariou-se para DJ mas com o tempo fomos dando conta que chegaria o dia e ele ia falhar , tivemos que procurar novamente para ficarmos seguros no dia. E isso mexeu muito com o meu sistema nervoso porque sou uma pessoa bastante organizada e que gosta das coisas para ontem !!
Beijão para todas ❤️

42 respostas

  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que sim , até porque aposto que não esperavas por essa atitude . Esta fase também me fez conhecer algumas pessoas que pensava já conhecer ... mas ainda bem !
    Também tenho fé e esperança 🙏🏼
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi... Mas fiquei um bocado chateada como metem uma festa à frente da união de uma pessoa... Isto foi 9 meses antes da data 🤦🏻‍♀️ se não fizessem ia para outro lado... Que remédio lol vão fazer a festa da terra e o casamento há mesma 🤷🏻‍♀️ (a ver vamos ne?)
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas e afinal , é possível ? 😊
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Resolvemos mas foi uma situação que me deixou um pouco triste, mas pronto.
    De momento vamos aguardar pra ver o que acontece. Estamos com esperança que tudo esteja mais calmo em Agosto☺️ e trata me por ti 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta comparar qualidade/preço 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que situação !! Mas arranjaram solução , felizmente 🙏🏼
    Já agora , vi que é noiva de agosto . eu caso uma semana depois ou assim espero .
    Como anda o seu coração em relação a toda esta situação que atormenta tanta gente ? Muito apertadinho?
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina 😁 para já ainda já tive nenhum stress.... O que foi mais complicado foi ck. A igreja porque como caso na altura das festas da terra estavam a dizer que se calhar não era possível 🤷🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    Eu tive um stress com a minha prima. Ela canta e toca e fui falar com ela a perguntar se gostava de cantar no nosso casamento, o que ela aceitou com muito gosto e tal e ia ser a nossa prenda de casamento. Entretanto mandamos lhe as músicas que queríamos que ela tocasse, tipo entre 8 e 10, cerca de 30 a 45min de concerto antes do DJ, só que ela queria tocar músicas do repertório dela. Eu disse lhe que isso não fazia sentido e queríamos músicas que fossem especiais pra nós. Depois de muito discutir, ela disse que nós não lhe estávamos a pagar e que ela fazia o que quisesse. Resumindo, agradeci e disse lhe que não a queria a tocar mais no nosso dia. Decidimos ficar apenas pelo DJ. E até agora foi a única coisa 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina.
    Não tive nenhum stress por aí adiante com nenhum serviço. Só fiquei um pouco desiludida e, na altura, irritada, quando descobri o pacote incluído na Quinta no que tocava à parte da animação. Mas foi no calor do momento e depois acalmei, relaxei e bola pra frente😁
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Para já o serviço que está mais complicado é o coro para a igreja. Estou indecisa entre dois grupos e tenho que escolher rápido. Porque com o adiar de imensos casamentos para 2021 tenho receio de nao conseguir nenhum deles.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração