Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
Patrícia, a 18 de Março de 2022 às 09:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Bom dia a todas Por aqui, nestes últimos dias, tenho andado a pensar no ramo. Já sei bem o que quero e pedi orçamentos a várias floristas. Os valores são todos um exagero (a meu ver) e uma amiga sugeriu-me pedir orçamento dizendo que é um ramo para oferecer de aniversário e não um ramo de noiva o...

Bom dia a todas

Por aqui, nestes últimos dias, tenho andado a pensar no ramo. Já sei bem o que quero e pedi orçamentos a várias floristas. Os valores são todos um exagero (a meu ver) e uma amiga sugeriu-me pedir orçamento dizendo que é um ramo para oferecer de aniversário e não um ramo de noiva o que faria o valor descer cerca de 50%! Alguém tentou esta "estratégia"? Funciona? É que a ideia com que ando é que se dizemos a palavra "casamento" tudo triplica de valor Smiley sad

39 respostas

• Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes dizer arranjar um motivo para aquela data.. por exemplo que a tua amiga volta do estrangeiro para viver em Portugal... uma história..m
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Certamente o valor será outro se for só um ramo para oferecer o que tenho receio é que não sejam tão cuidadosos como são no caso de um casamento.
    Por exemplo se a senhora se atrasar a fazer um ramo se for um ramo para oferecer não há problema mas se for para um casamento pode atrapalhar .
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Funciona! Eu vou fazer o mesmo 😅
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Funciona certamente. 😉🙃 Bjs.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Segue o conselho da tua amiga, porque quando se diz que é para casamento o preco é exurbitante!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carlota

O meu receio é que para isso terei de deixar mais para próximo da data... Não vou pedir reserva de ramo de aniversário com 3 meses de antecedência Smiley winking

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Patrícia..
    Também já ouvi muitas vezes essa história.. É uma questão de tentares e veres se vale a pena...
    Casamento/noiva/noivo.. torna tudo mais caro....
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração