Eu já tive um casamento em pelo Dezembro, recorri a lojas de comércio tradicional, porque costumam ter conjuntos bastante elegantes e práticos. Acabei por levar uma saia e camisola que em conjunto pareciam um vestido, e que agora uso em semparado para o trabalho.
Durante o dia estive com colants opacos (o conjunto que levei era verde) e só na altura da festa, quando o salao ficou mais quente tirei-os ficando com uns transparents que levei por baixo dos pretos.
Outra coisa é se levares um conjunto de duas peças, levar uma blusa suplente que seja mais fresca, porque na parte da dança tens sempre mais calor.
Oi linda eu fui a um casamento em Dezembro e levei um vestido longo de alça larga mas por cima levei um casaco de pêlo, curto ja que sou baixita comprei no ebay por 30€ ja com despesas de envio e digo-te o tecido e o acabamento era impecavel fornecedor Grace Kelly
Noiva Master
Agosto 2015
Santo Tirso
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O berço das noivas em guimaraes tem uns vestidos lindos Anabela...O que quer que leves...compra um casaco a combinar...pk jesus...o frio depois de sair da quinta ...é demais-...bj
Olá Anabela. Eu concordo com as outras noivinhas! Um vestido fica sempre bem. Existem alguns tão giros, mesmo para usar de inverno! Depois uma meia, uns botins todos giros, ou um sapatão, mais um casaco quentinho e já está!
Olá Anabela, Há 3 anos tive um casamento em Fevereiro. Usei um vestido com manga 3/4, um echarpe e um casaco grosso! Só tive frio na igreja!!! Um pequeno esforço e passa rápido! Beijinhos
Ola Anabela, tenta arranjar um vestido (se quiseres ir de vestido) com manga 3/4 pq sao super giros e duvido q passes frio no local da celebraçao..depois leva um casaco por cima (nao importa q seja grosso pq dp podes tira-lo)...posso dizr te alguns sites de onde mando vir os meus pq nao conheço lojas físicas alem da Zara e assim.. ficam entao as sugestoes: Sheinside Buylevard Asos
Ola Anabela. Eu no teu lugar levaria um vestido de cai cai ou de alcas e levaria um bolero classico e depois um casaco mais grosso. Ja fui assim a um e gostei e nao tive muito frio pois aperitivos e jantar foi no espaço interior e depois a dançar tens calor