Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

O que vai ser de vocês depois do casamento? 😨😁

Isabel, a 20 de Maio de 2021 às 10:05

Publicado em Fórum Recém-casad@s 73

Bom dia noivinhos! Se a organização de um casamento, numa situação normal, já exige o seu tempo e dedicação, então em tempos de covid muitos de vocês acabaram por passar mais de 2 anos a organizar o vosso dia! Mas já pensaram o que vão fazer depois do casamento? Como vão preencher o vosso tempo...

Bom dia noivinhos!

Se a organização de um casamento, numa situação normal, já exige o seu tempo e dedicação, então em tempos de covid muitos de vocês acabaram por passar mais de 2 anos a organizar o vosso dia!

Mas já pensaram o que vão fazer depois do casamento? Como vão preencher o vosso tempo livre? ahahah

Acham que vão ter saudades de organizar o vosso dia? Contem-nos tudo Smiley heart

cfb_644369.jpg

📷Francisco Pq

br-BOTONES-2.jpg

73 respostas

• Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não pensei nisso porque ainda me falta 1ano para o casamento e muita organização pelo caminho. Mas com certeza irá deixar saudade
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vou fazer a festa em 2022 ainda tenho um ano de planeamento pela frente, mas depois não sei o que vai ser de mim! Vou assombrar a app como casada e dizer "no mei tempo...!" 😅🤣😂
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Honestamente, depois de adiar 3 vezes. Não vou ter saudades. É muito stress.
    Vai ser um dia para recordar sempre! Os preparativos nem por isso. ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falando por experiência própria, e deliciada na minha lua de mel, confesso que já sinto saudades de ter todos os milestones importantes à minha espera!
    Foi um processo maravilhoso que me deu muito prazer com tudo: dificuldades, pandemia, foi muito bom!
    Por enquanto ainda me falta fazer avaliação de 2 fornecedores (já fiz de 7) mas estou em modo lua de mel:O que vai ser de vocês depois do casamento? 😨😁 1
    O que vai ser de vocês depois do casamento? 😨😁 2
    Beijooos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente acho que vou ter muitas saudades de organizar o casamento e principalmente vossas, porque talvez não vá ter tanto tempo para andar por aqui 🥺
    • Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tanta preparação para um dia que ocupa muito tempo livre e já estou andiosa que o dia chegue.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois da organização do casamento, passamos para a organização de batizado eheheeh. Vai deixar saudade

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Isinha, já pensei muito nisso e acho que vou ter umas saudades imensas de tudo Smiley heart

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente acho que não vou ter muitas saudades porque o caminho de preparativos não foi nada maravilhoso nem nada do que esperávamos (Covid, enfim)! E como já nem temos praticamente tempo livre, vai ser igual à nossa vida agora 😂😂

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração