Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Veronica
Noiva Constante Julho 2023 Porto (Concelho)

o que usavam lentes de contacto ou óculos?

Veronica, a 15 de Julho de 2022 às 21:39 Publicado em Fórum Beleza 0 21
Guardado
Ola noivinhas. Eu uso óculos e queria perguntar o que vocês faziam na vossa situação. Usavam lentes de contacto ou óculos e porque. Obrigada 😘
86%

77 votos

13%

12 votos

21 respostas

Última atividade por Francisca, a 30 de Agosto de 2022 às 13:55
  • Francisca
    Noiva Novata Maio 2024 Tarouca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso óculos diariamente, já tentei usar lentes diariamente mas a paciência é pouca para meter e tirar todos os dias, e fico sempre um bocadinho incomodada olho seco etc.
    Então uso só quando tenho algum evento, por umas horas ou um dia fica sempre melhor Smiley smile
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu precisasse de óculos a tempo inteiro e estivesse habituada a usar lentes de contacto, usaria as lentes no casamento. Se não estivesse habituada, usaria os óculos, sem qualquer problema.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou tentar experimentar lentes de contato e ver se me habituo :-)
    • Responder
  • Diana Sofia
    Noiva Constante Setembro 2023 Vale de Cambra
    Diana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

eu uso óculos no dia-a-dia. Só em grandes ocasiões é que uso lentes, por isso usarei lentes no meu grande dia Smiley smile por ser mais prático, por todos os beijos e abraços que vamos receber e para destacar a maquilhagem claro Smiley tongue

beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Isa
    Noiva Experiente Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o que pretendo fazer também. 😁
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Agosto 2025 Vila Real (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Verónica.
    Eu vou usar lentes de contacto, mas é porque não gosto de usar óculos e acho que fico melhor sem, e como já uso diariamente vou optar por usar lentes.
    Mas penso que deves usar o que achares melhor e com o te sentes mais confortável. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá verónica eu uso óculos mas no grande dia optei por não usar nada😜 consigo andar s óculos embora as dores de cabeça apareçam e tenha dificuldade em ver as coisas mais nítidas, no meu caso correu bem, faz o que for mais confortável
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Verónica,
    No meu caso uso óculos porque tenho miopia.
    Nunca quis levar lentes porque não gosto e não me sentiria como eu mesma. O noivo é da mesma opinião xDTens de ver como te sentes melhor.
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Agosto 2022 Lousada
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso óculos, mas só em casa. Por isso no casamento vou usar lentes. Sinto-me melhor de lentes☺️ Mas se usas sempre óculos e te sentes bem assim, vê se vale a pena usar lentes só no casamento.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Veronica,
    Acho que o mais importante é que te sintas bem.

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Verónica. Já usas lentes, ou será a primeira vez para o dia do casamento? Usar lentes depende da graduação e do conforto aquando da sua utilização. Eu tenho miopia e estigmatismo mas como não são valores enormes tenho sorte de ter lentes que se adaptem perfeitamente a minha visão. Como não me dou muito bem com óculos, opto por usar lentes mensais e para descansar intercalo com os óculos.
    Se de facto os óculos te aborrecem pela estética então as lentes são de facto uma óptima opção para o dia na minha opinião. Testar é essencial para veres como te sentes. Apesar de certas pessoas serem intolerantes ou terem graduações incompatíveis, então nesse caso é óbvio que os óculos são essenciais, mas sem dúvida é a meu ver que aconselho as lentes, porque óculos podem ser os mais bonitos de sempre mas para mim destoam e não promovem a maquilhagem. De qualquer forma tu decides. Deves levar o que te dá mais conforto no dia 😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preciso de óculos mas não gosto la muito , volta e meia uso no dia a dia mas no meu casamento não vai haver fotos de óculos , mas é uma questão muito oessoal , há quem adore 😁
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Veronica!
    Eu uso óculos, mas no dia vou tentar usar lentes.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Verónica, aqui trata-se sempre de conforto. Eu uso óculos em casa, mas uso lentes para sair/trabalhar. As pessoas fora de casa nem sabem que uso óculos às vezes. Por isso nem foi questão, pois uso lentes há anos. Se já usaste e sente-te confortável, então sim. Se não, não sei se é a melhor altura para começar a arriscar. Acho que a noiva tem de ir o mais próxima do seu eu natural e habitual. Por isso é uma questão pessoal. Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘❤
    • Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o casamento vou usar lentes! Normalmente uso óculos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lentes porque o formato dos óculos passa de moda 😅 estou sempre a dizer isto ao meu noivo e ele não se convence
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva. Eu, tal como tu, uso óculos. Apesar de ter lentes de contacto para quando saio de casa, nos últimos tempos tenho preferido assumir os óculos mesmo. 🤗

Pessoalmente levarei lentes de contacto no dia, mas só as colocarei após estar 100% pronta (make up e penteado) para poupar os meus olhinhos o máximo de tempo possível. Sem dúvida que no dia a dançar, para as fotos e afins será mais confortável do que andar sempre a empurrar os óculos para cima ou a limpar as lentes sujas.
    Mas tu terás de ver como te sentes melhor. Os ósculos até podem ser um acessório que fique perfeito com o teu look de noiva ❤️
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Verónica,
    Eu uso óculos e vou optar por lentes de contacto no dia .
    Acho mais prático pode-se pular e abraçar toda gente sem o óculos ficar sujo toda hora 😅E no meu caso gosto mais de me ver nas fotos sem os óculos de forma a destacar a maquiagem. Eu uso habitualmente lentes de contacto para eventos especiais ou viagens, não uso todos os dias porque tenho os olhos demasiado secos e se usar vários dias consecutivos lentes torna-se desconfortável para mim 😅Mas é algo muito pessoal porque tens que te sentir bem ❤️
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Veronica Boa noite!!
    Eu diria para usares aquilo que te sentes mais confortável, mais tu.
    Eu pessoalmente não preciso de usar óculos mas acho q se precisasse usava lentes o mais possível.. Um dos meus amigos casou em Outubro passado e usou lentes.. mas ele por norma já usa lentes no dia a dia.. só usa os óculos de vês em quando ou em casa.. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração