Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

o que usar por baixo do robe da noiva?

Kauanna, a 19 de Abril de 2022 às 15:53

Publicado em Fórum Moda nupcial 68

Olá noivinhas, Hoje a grande duvida é o que usar por baixo do robe. Já vi sugestões que dizem que basta a roupa interior por baixo se o robe for opaco... E já vi que também se pode levar um vestidinho ou um pijama delicado por baixo para se estar mais a vontade. Qual é a vossa opinião ? O que vocês...

Olá noivinhas,

Hoje a grande duvida é o que usar por baixo do robe.

Já vi sugestões que dizem que basta a roupa interior por baixo se o robe for opaco...

E já vi que também se pode levar um vestidinho ou um pijama delicado por baixo para se estar mais a vontade.


Qual é a vossa opinião ? O que vocês vão fazer no vosso dia C?


No meu caso já tenho o robe comprado optei por não bordar "Noiva" ou "Bride" nas costas para poder utilizar mais vezes no futuroSmiley heart


cfb_680166.jpg


cfb_680168.jpg

Também já comprei os chinelos para o dia e optei por umas havaianas douradas:


cfb_680174.jpg


Obrigada pela ajuda noivinhasSmiley star


68 respostas

  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carlota,
    Eu vou estar no quarto de hotel por isso só devo ter as madrinhas a minha mãe a cabeleireira e a maquiladora lá comigo…
    Por isso até penso que estaria confortável de lingerie…Mas depois fico com receio de afinal não estar confortável 🤣Uma noiva indecisa portanto …
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho uma camisa branca mas ainda nao decidi se vou usar, a lingerie que comprei 'e muito bonita e elegante também ficaria bem só com isso.

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kauanna!

    Também ainda estou na dúvida!! Vou seguir aqui o post pra ver as opiniões que tens.

    Esse robe é lindissimo!! Amei!! Nunca tinha visto um igual. Eu também terei robe, e também não vou bordar nada para usa-lo mais tarde... agora o que usar por baixo... não faço mesmo ideia lol queria estar confortável! se calhar opto por um conjunto calções + camisa de alças?

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas Kauanna..
    Uma lingerie iria permitir um par de fotos sexy..
    Tudo depende de como te sentires.. certo é que acho deves estar o mais confortável possível 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração