Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Magdalena
Noiva Constante Maio 2016 Almeida

O que usar por baixo ;-)

Magdalena, a 27 de Outubro de 2015 às 15:02 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 30

Olá minha Lindas,

Ainda não consegui arranjar a minha roupinha interior para vestir por baixo do vestido... e sinceramente não faço ideia o que levar vestido.

Eu gostava de qualquer coisa que me apertasse um pouco a barriguinha... (ontem pesei-me e estou com quase 2 Kg a mais do que em setembro Smiley cry ) Por motivos de saúde comecei a tomar a 4 semanas um corticóide, e pelos vistos já esta a fazer efeito...Smiley cry

Onde compraram a vossa roupa interior? E o que escolheram?

E já agora, se me poderem dar um nome de sites onde possa mandar vir era mesmo fixe, obrigado. beijinhos Smiley kiss

30 respostas

Última atividade por Sofia, a 3 de Novembro de 2015 às 20:41
  • Sofia
    Super Noiva Outubro 2016 São João da Madeira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou levar cueca e liga, porque o meu vestido é aberto atrás e não posso ir com soutien á mostra, mas secalhar vou optar por aqueles que tem só á frente, uns todos xpto que eu até desconhecia, mas que fica muito bem =)

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em principio vou usar um body... Vou ver se arranjo algum já com soutien e sem costas subidas para me sentir bem assim aperta Smiley xd

    e ao mesmo tempo estou mais confortavél... pois cintas podem sempre enrolar e arranjar com uma vestido gigante na hora pode ser complicado

    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na parte de cima nao vou levar nada porque o meu evstido é de costas abertas. Para a parte ou ver se compro ums collants para me apertar a cinta e a barriga Smiley winking

    • Responder
  • Caterina
    Noiva VIP Setembro 2015 Azambuja
    Caterina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui a intimissimi/cardezonnia no Campera, aproveitei comprei cueca, sutien, camisa de noite e biquinis (7,5€ cada) e uma cinta hehehehehe, a liga ofereceram-me na loja do vestido.

    A camisa de noite super sexy e gira- 7,50€

    sutien lindo, cai cai , branco cetim com uma perola em lagrima - 5€

    Cuequinha igual - 2,50€

    A cinta não me lembro

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu devo ir à intimissimi mas só vou levar cueca

    • Responder
  • Magdalena
    Noiva Constante Maio 2016 Almeida
    Magdalena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Meninas LindasMandei vir hoje pela net uma cueca adelgaçante e um sutiã sem alças, para exprimentar.A mim também já me disseram o mesmo sobre a noite de núpcias... que depois de um banho já estas a dormir antes de chegares a cama...Quero vos agradecer pelas sugestões. Obrigado. Beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Noiva VIP Setembro 2016 Vizela
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma doença complicada, e a realidade é qe a toma desse tipo de medicaçao leva mesmo a um aumento do volume corporal, e mesmo depois do desmame demora meses a desaparecer. Mas o mais importante é estares a tratar da tua saude. Acho qe a tua soluçao é otima, nao é sexy, mas depois vestes outras mais bonitas. Mas n ha nda como ires a varias lojas, explicas o problema e ves as diferentes soluçoes.Smiley winking
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Magdalena, tudo bem?
    Já viste este artigo? https://www.casamentos.pt/artigos/truques-para-tornar-a-tua-cintura-mais-pequena-com-o-teu-vestido-de-casamento--c4457

    Acho que estas dicas também te podem dar uma ajuda! Smiley smile

    • Responder
  • O
    Noiva Ativa Julho 2016 Barcelos
    Ofelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vestido ja tem soutien encorporado e e o vestido na zona abdominal e bem apertado....
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto muoto da branca.O meu vestido tambem ja tem copas nao posso levar soutien mas msm assjm tenho que comprar lingerie Smiley winking
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só vou levar cueca o vestido tem soutien incorporado e aperta na zona abdominal... Smiley smile

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2016 Madeira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não escolhi a minha mas já fui avisada que a tenho de levar para a primeira prova do vestido por isso tenho de ir às compras. Estava a pensar num corpete com liga para prender as meias. Em relação a cores queria com um pouco de coras elegante e romântica....a ver o que consigo encontrar....Algo deste género....


    O que usar por baixo ;-) - 1

    O que usar por baixo ;-) - 2
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Ainda não vi nada disso mas a minha ideia é levar uma lingerie normalíssima branca de renda e aquelas meias até ao meio da coxa presas aquele fio
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2016 Mafra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não comprei mas vir ver á Etam tem modelos lindos Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Smiley winking pelo que dizem o cansaço é tanto que podes nem te lembrar de trocar roupa
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2016 Coimbra (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda nem tinha pensado no assunto :s

    As melhoras Smiley smile

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Abril 2016 Montijo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vestido ja tem um corpete em que não preciso de levar soutien pois ja esta embutido por ixo vou so levar umas cuequinhas e depois compro uma lingerie para a noite de nupcias ou para a lua-de-mel pois pelo k contam na noite de nupcias pode acontecer de nem te lembrares de trocar de roupa interior devido ao cansaço ou ate mesmo de adormecerem Smiley tongue

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OlaAconselharam me ir a intimissimi.. Mas ainda nem comecei a pensar nisso..No entanto normalmente é lingerie,meias aquilo que segura a meia(ta faltar me o nome) e a liga.Smiley smile
    • Responder
  • Liliana Moreira
    Noiva VIP Setembro 2016 Santo Tirso
    Liliana Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tens a triumph por exemplo que bastantes simples.
    E esta-me a faltar o nome de outra loja Smiley xd

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao comecei a procurar. Estou a pensar ver na intimissimi e women secret.. mas n vou dizer q é para noiva p nao ficar mais caro .As melhoras
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu devo de comprar naquelas lojas mais banais ..
    • Responder
  • Magdalena
    Noiva Constante Maio 2016 Almeida
    Magdalena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Eu também não, e estava a pensar de comprar na loja onde comprei o vestido mas eles não têm muito por onde escolher, e nem sei se vão ter alguma coisa do género como vou precisar.

    • Responder
  • Magdalena
    Noiva Constante Maio 2016 Almeida
    Magdalena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá Isabel, pois isso não sei. Comecei a 4 semanas, porque me foi diagnosticado Artrite Reumatóide. Tenho que tomar vários medicamentos, um deles MTX, que não vou poder engravidar durante o tempo em que tomo e depois mais 6 meses. A medicação esta a começar a fazer efeito, e eu calcúlo que pelo menos 1 ano vou ter que andar nisto até poderem começar a fazer o desmame.

    Estou realmente um pouco preocupada porque o vestido acentava-me mesmo bem, só teria que fazer um ajuste nas alças, mas com estas alterações todas estou com medo de ficar inchada e que depois que o vestido nem me sirva.

    Os corpetes que tenho visto na internet são todos muito súbidos nas costas e iria-se ver com o vestido. Eu até já pensei comprar um sutiã e uma daquelas cuecas adelgaçantes que são mais subidas... sei que não é tão sexy, mas para depois posso comprar uma coisa mais bonita.

    • Responder
  • Isabel
    Noiva VIP Setembro 2016 Vizela
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda n escolhi, mas ha aqeles corpetes qe ajudam nisso. Vais tomar os corticosteroides ate qdo?
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não escolhi nada de langerie Smiley smile
    • Responder
  • Magdalena
    Noiva Constante Maio 2016 Almeida
    Magdalena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado Meninas pela rápida resposta.

    De ir ao H&M nem me lembrava... e só uso a roupa interior deles Smiley winking

    Eu preciso de um sutiã ou corpete sem alças. Apesar de o vestido ter alças de renda nota-se a alça do sutiã, e tem de ser com um corte mais profundo, pois o decote das costas vai mais fundo do a alça que aperta o sutiã.

    Vou já ver o que o H&M tem online...

    Obrigado mais uma vezSmiley kiss

    • Responder
  • Manuela
    Noivo Constante Julho 2016 Arouca
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como quero estar super confortavel, vou apenas comprar cuecas sem costuras.

    Para o teu caso, um corpete deve ajudar imenso.

    Boa sorte para a tua escolha

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem me tinha lembrado! A H&M pode ser uma excelente opção!

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Podes realmente comprar um corpete mas, se o teu vestido tiver estrutura e não precisares de levar soutien, podes comprar só cinta. Na H&M têm cintas de várias cores e até com cueca tipo tanga.

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Magdalena...

    Podes levar um body ou um corpete que ajuste!

    Todas as marcas de lingerie têm!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração