Ola ando em estudos pa letras do meu cnvite... mas dps de algumas expriencias a melhor opcao é com a tinta prateada ainda humida passar as letras nas purpurinas e deixar secar mas acaba po sair sempre brilhantes o que posso usar pa colar d vez? Usar laca sera k resulta? Ja exprimentei meter cola branca e colar os brilhantes mas fica uma caga* *...na fotos tenho as letras em madeira, as pupurinas coladas com cola branca k pratikamente os brilhantes pouco ficam, e a k tem bues d brilhantes ê com a tinta e passado dps nas purpurinas k fika kmo eu quero mas secando começam a sair alguns brilhantes kmo posso fazer para nao sairem?
Uma camada de cola branca e uma camada de pupurinas e suficiente, o importante é tapar a letra de madeira para não ficar nada visível dela e só se ver pupurinas, mas depois de bem seco meto o verniz spray e fica perfeito... obrigado pelas dicas...
Eu ja exprimentei cola branca e metes as pupurinas por cima precionas um pouco os brilhantes para ficar entre a cola branca, deixas secar bem e depois aplicas verniz em spray para as pupurinas ficarem presas e fica pronto...
Ja consegui resolver o meu problema... colo as pupurinas com cola branca e depois de bem seco insiro o verniz em spray para ficarem bem presas... obrigado pela dica...
Eu uso desta cola.. é liquida mas é bastante espessa. passa com um pincel nas letras.. que fique bem ensopado de cola e depois deitas as purpurinas por cima.. e deixa secar bem... em principio deve arragr bem.. as letras são de medeira certo? não estão envernizadas pois não? se sim tens de as lixar bem antes para a cola aderiri bem..
com verniz em spray tb dá.. tens no aki uns baratos.. deitas bastante spray e dp espalhas as purpurinas por cima enquanto o verniz nao seca.. em principio tb segura..
Bom dia experimenta com laca ou então com aquele spray para fixar a Maquiagem Também tens spray verniz transparente no Leroy
Noiva Master
Maio 2016
Braga (Concelho)
Mari&rui ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Experimentar passar cola branca na mesma nas letras e polvilha com purpurinas como se fosse pingos de chuva. Não toques nas letras para não ficar uma caga** :p apenas polvilha por cima das letras e deixa secar totalmente. Depois sacode pois larga sempre algumas purpurinas e fica pronto para colocar nos convites. Espero ter ajudado! Depois conta como correu
Ver mensagem citada
Tenho duas, uma Axton e outra UHU. Pessoalmente prefiro a UHU. Há no aki, bricomarche, staples... Há permanentes e não permanentes, compra permanente, ao fim de 10 minutos fixa em definitivo. Protege a zona em redor, agita bem e usa a uma distância de 30 cm
No teu lugar experimentava verniz em spray. Eu.comprei uma lata para umas manualidades, custou.me 3euros numa drogaria. O mal do.spray e qe tens qe ter cuidado com a distancia de aplicacao, porqe se aplicado muito perto, acaba por espalhar mais ad purpurinas devido a pressao. S4 nao,experimenta a ideia da andreia, passar mts vezrs por purpurinas
Como já te disseram, verniz em spray é o ideal se fosse a ti usava cola, em vez de tinta e aplicava várias camadas. Por exemplo, cola e purpurinas e deixava secar. Depois voltava a aplicar mais cola e mais purpurinas. Fazia isso umas 3 vezes (no mínimo). Assim, mesmo que saiam, tem várias camadas por baixo e não se vai notar muito. As camadas superiores ajudam a manter as inferiores protegidas. O melhor no final é mesmo o verniz em spray.