Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S & P
Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

O que torna o vestido mais caro?

S & P, a 18 de Maio de 2017 às 14:04 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Olá a todas!Ainda não comecei a fase de experimentar vestidos mas tenho curiosidade em saber, na vossa opinião, que materiais podem encarecer o vestido?Vestidos com renda são mais caros? O tule é mais barato do que o cetim? Etc.
Deixeim as vossas experiências Smiley smileObrigada!

15 respostas

Última atividade por Vera, a 19 de Maio de 2017 às 13:54
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, penso que o principal é a marca e a qualidade dos tecidos. Ter renda não significa necessariamente que é mais caro pois há vários tipos de renda, umas mais baratas outras mais caras. mas o tipo de renda num vestido de 500€ não será certamente o mesmo que a Kate Middleton usou no casamento dela Smiley tongue Beijinhos

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Pinkie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprei na Pronovias.Foi assim amor a primeira vista!
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! Sempre às ordens! 😉
    • Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback Smiley smile
    • Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo teu feedback. Onde compraste o teu vestido?
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Pinkie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo meu vestido posso dizer te que o que o tornou caro foi a marca, a qualidade dos tecidos, o tule de seda de boa qualidade que é super macio e nada armado, a renda bem como todas as aplicações colocadas à mão.

Sem duvida que o tipo e a qualidade dos tecidos é o que pesa mais no preço dos vestidos.

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A marca (que nem sempre é sinónimo de qualidade), o tipo de tecido (o tule é mais barato), a quantidade de tecido, se tem renda e o tipo de renda (há renda que é em prças completas e, por isso é mais cara; e há renda que é cozida à mão, onde podes tirar ou acrescentar elementos, mas, como não é peça única, há menos desperdício e torna-se mais barata; mesmo os tecidos das rendas diferecem, há umas mais macias do que outras), da quantidade e do tipo de pedraria (ou otro tipo de brilhante qualquer, como missangas ou lantejoulas), se tem cauda ou não, se têm fecho, se têm botões forrados, se têm corpete, se tem franzidos, o próprio estilo do vestido...
    Tanta coisa!...
    Mas encontras de todos os modelos e para todos os gostos, para todas as carteiras!
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser as marcas , mas a qualidade dos tecidos também , pelo menos para mim muito mais importante do que as marcas é a qualidade dos tecidos . Eles sim variam muito de uns para os outros , e até os tecidos têm os tecidos podem ter nome de marca.Eu não fazia ideia,até o dia que fui ao Porto comprar os meus .O meu aquele que faz o vestido propriamente dito, é de alta costura e é Valentino , a renda tem um nome super esquisito ... que eu nem sei pronunciar. Depois tem um bocadinho de tecido em cetim na ponta das mangas (o meu vestido tem um bolero ) mas como é so um bocadinho o cetim é super normal, não tem nada de mais e claro esse até foi barato.Por isso para mim o que tornar um vestido mais caro ou mais barato para além das marcas é também a qualidade dos tecidos . Por isso é que dentro da mesma marca ha vestidos para vários preços .
    • Responder
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo influência, as marcas em primeiro lugar e depois os tecidos. Quanto mais renda de qualidade ou seda for mais caro. O tule é mais barato.
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Varia muito. Tudo depende de estilista, marca e tudo isso. Vi vestidos totalmente simples, muito mais caro que muitos de renda e pedras. Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Super Noiva Setembro 2017 Tavira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que mais faz oscilar o preço é a marca ou o nome do estilista. Depois disso começam a contar o modelo e os materiais.

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo completamente. Claro que se fores a uma pronoivas um vestido com renda é mais caro que um vestido sem renda, mas noutra marca mais em conta, podes encontrar o vestido com renda mais barato que o vestido simples sem renda da pronoivas. Beijinhos

• Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que varia do material, por exemplo o meu vai ser feito à minha medida, fui ver tecidos para dois modelos e por exemplo o que leva pouca renda o material custava 200€ o que leva por todo o material custa 500€
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo contigo
    • Responder
  • N
    Noiva Experiente Novembro 2017 Porto (Concelho)
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Acho que isso é relativo, talvez a marca faça variar. Eu já vi vestidos com mais renda e mais cauda e mais baratos que outros mais simples. Acho que deves ter uma ideia do que queres e depois na loja mostram-te várias opções nesse estilo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração