Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)

o que tem a dizer?

Diana, a 22 de Fevereiro de 2021 às 11:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

o que tem a dizer? 1
O que tem a dizer desta notícia?

9 respostas

Última atividade por Marta Vieira, a 22 de Fevereiro de 2021 às 17:13
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, concordo plenamente com o que as noivinhas a baixo dizem! Acho que ainda é muito cedo para tirar conclusões era bom por um lado era mais seguro, mas quem vai pagar os testes? Vamos ter que esperar por novas notícias 🙂
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!
    Esta medida foi apresentada por representantes do sector com vista a arrancarem já com os casamentos em Abril e com menos limitações. Li num comentário de um desses representantes, quando questionado sobre os custos associados, que deviam ser tidas em conta as propostas do ministério da saúde da realização de mais testes gratuitos. Ora, esta proposta, prende-se com a realização de testes a pessoas que não sejam considerados contacto directo,não propriamente para irmos a eventos por isso acho que é algo muito aquém de ser viável como pretendem mas é só a minha opinião do pouco que li.
    Vamos manter a calma e esperança e aguardar pelas medidas concretas do governo. 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Diana.
    Edda notícia já foi partilhada noutro debate de uma noivinha. É apenas uma proposta que o setor está a propor. Pode ser aceite ou não. Acho que não vale a pena especular ainda, por não ser nada definitivo e pode mesmo nem ser aceite. Contudo, se for aceite, terão de haver apoios na realização dos testes. Será difícil para as famílias mais numerosas despenderem tanto dinheiro para realizarem os testes. Beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana, por um lado, achava uma boa medida para podermos casar em segurança, mas acho que não vai avançar porque irá sobrecarregar mais o SNS, com testes "desnecessários", depois quem pagaria? noivos? convidados? quintas? com espaço de 48h a 72 horas, será que não poderiam infetar-se minutos depois? acho que ainda está muito vago!

• Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Acho sinceramente que não deve ser aprovado porque muitos que fossem a casamentos não iriam aceitar fazê-lo. Já basta a prenda de casamento como também pagar para fazer o teste? Não me parece que seja uma boa medida.
    Ade correr tudo bem! ✨
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana.

Eu entendo a ideia, mas acho que na prática é muito complicado quer para os noivos, quer para os convidados. Acho que os testes urgentes mais baratos que vi, custavam 25€ ou 30€, mas mesmo assim numa família de 4 pessoas por exemplo, são 120€ só para testes. É uma despesa grande...

Isto é só uma proposta, pode ser que encontrem outra solução que seja segura para todos, mas mais viável...vai correr bem!

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana 😍

Pessoalmente, na minha ignorância, não acredito que vá avante porque além de me parecer pouco viável, depende de diversas variáveis que teriam de ser estudadas também em função de outros eventos que aglomerem esse número de pessoas 😘

• Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola,

Acho ridículo, quem vai suportar estes custos? Se tiverem que ser os convidados, vão recusar ir a todos os casamentos, se forem os noivos é uma despesa enorme!!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!
    Esta notícia fala de uma proposta que o sector encontrou para poder realizar casamentos, daí a ser analisada e aprovada vai uma certa distância.
    Sinceramente espero que não aconteça 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração