Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)

O que sentiste ao vestir o vestido pela primeira vez?

Mariana, a 13 de Outubro de 2017 às 20:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 19

Amores Smiley heart

Há momentos na nossa vida que não se esquecem Smiley smile e a primeira vez que vestimos o vestido de noiva deve ser um deles (digam-me, eu não sei Smiley laugh )

O que sentiram? Com quem estavam?

giphy.gif

***

Se ainda não sabes como queres que seja o teu vestido, faz este teste e descobre! Até eu já fiz ahahah

Diz-me o que sonhas e eu digo-te qual é o teu vestido ideal!


19 respostas

Última atividade por Ana Catarina, a 17 de Outubro de 2017 às 22:11
  • Ana Catarina
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Maria da Feira
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi fácil. Assim que vesti o tal vieram-me as lágrimas aos olhos e senti logo que era o meu vestido.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai...foi um misto de tanta coisa Smiley xd mas sei que não o queria tirar por nada! sabia que era aquele e que não valia a pena experimentar mais nenhum (apesar de o ter feito por descargo de consciencia lol)

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2018 Entroncamento
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava indecisa entre dois vestidos, depois de ir a 4 lojas e experimentar uns 12 talvez ...

    Um trouxe-me a lagrimita aos olhos, adelgaçava-me o corpo mas faltava mais brilho, o que facilmente se arranjava..

    O outro não me trouxe a lagrimita, mas o meu sorriso quando o visto é outro!! Ele tem renda e brilho como sempre sonhei. E só penso na hora de o voltar a vestir, a próxima vez já o meu tamanho, pq quando experimentei era 3 ou 4 números abaixo do meu...mas deu para ver como ficará.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não cheguei a essa parte mas espero ficar de boca aberta. E ver a minha mãe com uma lágrima no olho Smiley heart
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero que seja uma experiência incrível Smiley heart

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim foi uma sensação de surpresa e alívio! Como experimentei vários vestidos numa loja e nunca tive a tal sensação de ser o bom, estava a desanimar. Então ao vestir o vestido certo fique tão contente porque finalmente me via casar naquele vestido! E depois veio a sensação de alívio.... Que já tinha encontrado o vestido, com quase nenhum arranjo a fazer pois estava perfeito!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sensação é aquela que sempre nos dizem: "não te preocupes porque vais saber qual é o tal" e foi mesmo!! Como já disseram, percorremos cada detalhe do vestido e sorrimos ao pensar como ficamos lindas!! Adorei escolher o meu vestido e estou ansiosa pelas provas Smiley smile
    • Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz parte 😳😍
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente só pensei: “Afinal não sou assim tão redondinha” 😂

    O vestido era um 44 e cabiam duas de mim lá dentro. Não senti uma grande emoção mas consegui imaginar como poderia ficar.

    Quando fui à segunda prova o tamanho já era o meu e depois de marcarem tudo senti que era o vestido ideal, perfeito, lindo, de sonho, a minha cara... 😍 Não chorei por pouco 🙈

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabem aqueles arrepios que sentimos na espinha que até estremecêmos ? Pois é eu senti isso , senti-me mesmo muito feliz, achei que estava linda e ele conquistou o meu coração ao ponto de chorar Smiley smile
    Estava com a minha irma e a minha mãe ! ♥️
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senti me realizada feliz ... linda ansiosa 😀😀😀
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacto hehehe mas como é uma vez na vida (ou pelo menos casamos a pensar nisso) estamos desculpadas :p
    • Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Tal e qual! Primeiro a gente olha se ao espelho tipo "sou mesmo eu? " , depois os nossos olhos correm cada detalhe do vestido, desde o decote, o fecho, como assenta no rabo 😂 a renda, a nossa silhueta... Viras te de perfil, frente, tras e depois olhas te de novo ao espelho e tentas imaginar te a chegar ao altar com ele naquele dia... A cara do noivo... E aí que sentes aquele friozinho na barriga e ficas com o tal sorriso pateta na cara o resto do dia! Nos proximos tempos as tuas conversas vão sempre dar ao vestido. 😂😂😂
    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um misto.. mas quando vesti o primeiro vestido de todos só dizia “oh fu*k 😂” porque nem acreditava que estava mesmo acontecer lol.. quando vesti o meu vestido pela primeira vez comecei a chorar.. nem sei explicar bem.. foi uma sensação espectacular... contudo como era a primeira loja não me quis comprometer.. depois de muitos vestidos depois quando o voltei a vestir não tirei o sorriso parvo da cara 😂
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma sensação maravilhosa ❤ estava com zona minha tia e madrasta
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade, digam que eu também não sei como é a sensação mas estou ansiosa para saber Smiley shame

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Julho 2018 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não senti porque ainda não vesti mas acredito que vou me sentir única e ainda mais noiva Smiley heart
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mal se fechou e olhei para o espelho foi mesmo: "É este! Perfeito!" É não tirei o sorrisinho parvo da cara o resto do dia :p
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aquele que comprei , e exprimentei 🙈 Não senti o click 😰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração