Mais uma vez venho falar sobre a bendita chuva que me perseguiu durante todo o dia do meu casamento!
Sim meninas, eu sonhava em descer aquelas escadas lindíssimas que a Quinta da Ponte tem, com o meu pai ao lado, a olhar para o chão para não cair pois sou muito desastrada, mas não, a chuva veio e disse olá para todos nós!
Pois é, foi um momento que puderia ter sido inesquecível mas que nao aconteceu, casei dentro do salão e apesar de ter amado a experiência e de tudo ter sido lindo, confesso que fiquei um pouco triste por causa da bendita chuva...
Outra coisa que me deixou um pouco stressada foi a palete, sim meninas eu queria ter um placard de mesas montado na palete branca que eu tinha aqui em casa, mas como nem tudo é como a gente quer, o carro do meu pai avariou uns dias antes do casamento e eu não pude levar a palete para a quinta pois só cabia no carro dele... Ou seja tivemos que montar um plano B junto com a decoradora. Ficou lindo? Ficou lindíssimo e amei mais do que a palete 😂😂😂 então não, não correu de todo mal mas foi um imprevisto concerteza.
Outra coisa que de certo mudou os planos todos foram as faltas no casamento, os convidados que desistiram a última da hora, que causaram um rebuliço na distribuição das mesas kkk coitada da Isabel 😂😂😂😂 a minha planeadora teve que andar a correr pro salão para por tudo em ordem de novo! E por causa disso, o placard ficou sem efeito já que as mesas tiveram que ser trocadas...
Por último, o que eu achei que foi um pouco erro meu, foi o facto de as mesas de "entretenimento" não estarem bem assinaladas, ou seja, os convidados acabaram por não prestar atenção e tivemos que os alertar das coisas. A mesa das bolinhas para as crianças, a mesa do livro de honra, tudo fomos nós que avisamos pois eles acabaram por não reparar nelas!
Mas enfim, foi um dia ótimo apesar dos imprevistos ( como a chuva, não não me esqueço) e concerteza é um dia para recordar! Foi o dia mais feliz da minha vida e tenho certeza que vai ficar marcado para sempre não só na nossa vida mas na da maioria dos nossos convidados, recebi bastantes elogios e até comentários que me deixaram emocionada, fiquei muito feliz e só tenho a agradecer a todos os que participaram e ajudaram na realização do nosso dia ❤️❤️❤️
Beijinhos meninas 😘💕
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...

Moda nupcial
O penteado dos sonhos: Tranças que contam histórias no teu g...
O dia do teu casamento é dos mais emocionantes da vida. Todos os detalhes contam...

Beleza para noivas
Maquilhagem para o Dia de Casamento
Escolher a maquilhagem para o dia de casamento é um passo crucial para garantir...