Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

O que procuram em casamentos.pt?

Maria, a 28 de Novembro de 2013 às 14:34 Publicado em Fórum Suporte 0 9

Noivinh@s, hora do questionário:

a) Que fornecedores e serviços procuram para o vosso casamento?

b) Utilizam as ferramentas de organização gratuitas?

c) Consultam vestidos de noiva no nosso espaço para noivas?

d) Procuram conselhos e ideias dentro da nossa comunidade?

e) Procuram informação, conselhos e ideias nos nossos artigos?

f) Aproveitam as nossas promoções?

Última pergunta, mas não menos importante: encontraram o que procuravam dentro do site?

9 respostas

Última atividade por Ana, a 24 de Agosto de 2014 às 14:30
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola maria... O casamentos.pt tem nos ajudado imenso ( a mim e ao meu noivo) a tds os níveis desde a organização do casamento ate a partilha de ideias e sugestões k nos são dadas através da comunidade...tenho adorado estar em contacto convosco, vocês tds são fantásticos.. Desde já o nosso obrigado por td a ajuda k nos têm dado...ana e ricardo :--)))
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria o casamentos.pt tem sido muito útil além de termos encontrado muito dos serviços contratados o organizador tem dado muita ajuda e os debates na comunidade tem ajudado na troca de experiências e ideias Smiley smile em meu nome e da Catarina um enorme obrigado
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Diana, obrigada pela tua opinião. Esta e todas as ideias partilhadas por vocês aqui na comunidade, serão tidas em conta e são muito importantes para nós, assim que muito obrigada pela tua opinião sincera.

Há mais alguma coisa que aches que falhe, agora especificamente dentro da Comunidade? Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria,

Eu adoro tudo aqui, mas sinto que falta muitas coisas para as noivas do Algarve, não sei se deveriam procurar mais empresas, desde catering, acessórios, flores,... a variedade é pouca, espero ter ajudado e que não me levem a mal, mas é o que sinto...

Mas continuem com o excelente trabalho que uso todas as ferramentas que nos dão Smiley smile

• Responder
  • Sereno
    Noiva Ativa Maio 2014 Yvelines
    Sereno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tentei mas na sera possivel nos aredores da festa na ha cusinheiros de especialidades portugueses. a ementa ja esta feita.

era mais fazer un ambiente com a decoraçao ou umas animaçoes que lembra o portugal sem cair no estereótipo ( um grupo de fado por exemplo).

mas por exemplo uma linda cançao de amor para a minha entrada na igreja

uma tradiçao typicamente poutugesa nos casamentos ( sem leilao de liga)

ou simplesmente ideias differentes como o debate: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/caixa-dos-conselhos-para-os-noivos--t38495 Smiley laugh

e tambem gosto de partilhar a minha esperiencia de casamento differente feito em outro paisSmiley laugh

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sereno, eu começaria por escolher pratos tipicamente portugueses, o que achas? Já tem alguma ideia sobre a ementa que vão escolher? Smiley smile

• Responder
  • Sereno
    Noiva Ativa Maio 2014 Yvelines
    Sereno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou procurando ideais para por un pouco do portugal no meu casamento onde 70% dos meus convidados sao franceses

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada a vocês, Cláudia e Marco, por fazerem parte da nossa comunidade! Ainda bem que todo este trabalho vos ajuda e organizar e planificar esse dia tão importante para vocês. Acredita, nada me deixa mais feliz do que ouvir as opiniões positivas dos nossos noivos! É que tudo isto é feito com muito amor...para vocês! Smiley kiss

• Responder
  • Claudia e Marco
    Noiva Experiente Maio 2014 Arruda dos Vinhos
    Claudia e Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q posso responder que sim a quase tudo :-)
    so nao aproveitei as promocoes.
    Ate agora tem me sido mto util,
    as informacoes,os conselhos.e tenho a certeza q ainda me vao continuar a ajudar.
    Mto obrigado Smiley laugh
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração