Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

o que pode ser o factor wow no casamento?

Kauanna, a 26 de Janeiro de 2023 às 14:02

Publicado em Fórum Festa 38

Olá Comunidade, Hoje venho partilhar algumas ideias com vocês sobre o que pode ser um factor WOW no casamento. Partilhem também ideias que vocês vão usar para surpreender os convidados, quero saber tudo! 1- Cantinho das crianças Este cantinho garante a alegria das crianças e dos pais. 2- Espetaculo...

Olá Comunidade,

Hoje venho partilhar algumas ideias com vocês sobre o que pode ser um factor WOW no casamento.

Partilhem também ideias que vocês vão usar para surpreender os convidados, quero saber tudo!

1- Cantinho das crianças

cfb_702147.jpg

Este cantinho garante a alegria das crianças e dos pais.

2- Espetaculo de magia

cfb_702149.jpg

3- Personalizações

cfb_702159.jpg

Guardanapos personalizados

cfb_702161.jpg

LEDS personalizados

4- Votos escritos pelos noivos

cfb_702153.jpg

5- Personagens durante o casamento

cfb_702169.jpg

6- Fogo de artificio

cfb_702163.jpg

7- Musica ao vivo

cfb_702165.jpg

8- Pintura ao vivo

cfb_702167.jpg

9- Apresentação circense

cfb_702171.jpg

10- Food truck

cfb_702173.jpg

cfb_702175.jpg

O que acharam dessas ideias? Vão ter alguma dessas implementadas no casamento?

38 respostas

• Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que quanto mais pesquisamos mais coisas queremos acrescentar ahah mas depois lembramos que existe um orçamentoSmiley ups

A musica acho que marca muito o ambienteSmiley love

Eu também vou ter um Photo Booth, já fui a um casamento que tinha e foi super divertido!

Acho que todas essas ideias criativas acabam por ir criando todo o momento para os convidados sao pequenas surpresas de seguida .

americas-got-talent-agt.gif

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ADOREI todas essas ideias e oxalá o orçamento desse para tudo! Definitivamente trazem o factor WOW! Nós vamos ter votos personalizados para o dia anterior e personalizaçao em várias coisas dentro do possível! As luzes LED nao sei se vamos poder mas gostava muito!

Que factores wow vais ter no teu casamento Kauanna?

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wow Kauanna, se fosse por vontade minha teria várias das coisas descritas e um casamento a durar 24h 😅 mas não há tempo para tanto e principalmente há que controlar o orçamento.

Penso que apesar de não termos coisas fora de série, vamos ter algumas coisas que as pessoas vão gostar: - música: vamos entrar na cerimónia com uma música só e sempre que a ouço fico arrepiada; vamos ter saxofonista que vai tocar em vários momentos. - cerimónia: vai ser civil e simbólica na quinta, os celebrantes serão amigos o que vai tornar tudo mais envolvente e mais animado. - vamos ter insuflável para as crianças (e para mim). - vamos ter Photobooth. - vamos fazer um jogo que envolve todos os convidados ao mesmo tempo e estou com boas expectativas em relação a isso. - vamos ter um livro de honra diferente que acho que vão gostar de ver.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, e no nosso caso, temo várias crianças dos 0 aos 12, mas os pacotes de animação infantil não faziam sentido nos timings do nosso casamento, então optámos por tentar ser nós a criar formas de as entreter. Posso dizer que, dos maiores mimos do casamento, são para as crianças

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O teu vestido vai virar as cabeças todas na cerimonia !! eheh

Musica ao vivo eu acho que cria um ambiente muito especialSmiley love

Eu estive para por os cenários para fotos mas nao queria ultrapassar os 10 tópicos Smiley xd

Acho que ter as crianças entretidas já deixa as crianças e os pais bem contentes.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kauanna, adorei este post.

Acho que no meu casamento o maior fator uau vai ser o vestido

toddlers-and-tiaras-big-grin.gif

Mas destes que aqui tens, vamos ter musica ao vivo durante quase todo o evento.

E não vamos ter um cantinho de crianças exatamente, mas vamos as lembranças para as crianças vão ser especiais, com várias atividades.

Tirando isso, vamos ter alguns jogos e um fundo para fotos, com acessórios Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração