Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Saramfduarte
Noiva Experiente Maio 2015 Loulé

O que Perguntar sobre a quinta?

Saramfduarte, a 16 de Abril de 2014 às 15:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Alo, noivas, noivinhas e ex-noivas actuais esposas eheheh

Quero fazer a visita a quinta, estava aqui a querer apontar o que perguntar e estou em branca....

O que devemos sair de lá a saber logo de principio... para além de preços eheheh

10 respostas

Última atividade por Susana, a 7 de Maio de 2014 às 13:01
  • Susana
    Super Noiva Maio 2015 Palmela
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente não se pode estar à espera que as crianças aguentem o mesmo tempo que os adultos num sítio fechado. Até para esses Às vezes já é complicado.

Ainda bem que conseguiste um espaço onde não vais ter essa preocupação e restrição.

Obrigada pelas dicas.

• Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Preços e opções de cada ementa, o que está incluido (DJ, ementas, placards, bolo de noiva, catering, outros extras), até que horas podem ficar os comvidados, se existe algum numero minimo de pessoas pois em alguns sitios paga-se no minimo 100 pessoas por exemplo, como funciona o Bar, se a quinta é exclusiva ao casamento, como é feito o pagamento...

• Responder
  • Saramfduarte
    Saramfduarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado Carina,
    já enviei o meu email.
    =)

• Responder
  • Carina
    Noiva Curiosa Julho 2015 Odivelas
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Sara.

Eu antes de ir visitar as quintas fiz uma lista de questões a colocar para não ficar nada por esclarecer nem haverem surpresas desagradáveis. Mas os próprios fornecedores durante as visitas iam respondendo a muitas das questões em conversa sem ter que lhes perguntar.
    Se quiseres posso mandar-te a lista de perguntas por mail. É só mandares uma msg com o teu mail e envio-te logo. Beijinhos e boa continuação dos preparativos.
    • Responder
  • Saramfduarte
    Saramfduarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa =) vai ver um dia perfeito vais veer

• Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2014 Loures
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredita fiquei pior que estragada quando disseram isso eu até nem desgostei daquele espaço mas quando me disseram que as crianças teriam de ficar na sala eu imaginei os míudos a terem um ataque de fúria. E eu sei que as coisas se estragam mas pareceu-me que ali estariam a exagerar.

A quinta que escolhi é espectacular e quando fiz essa pergunta das crianças a senhora ficou muito espantada a olhar para mim (lá deve ter pensado olha que maluca esta). Mas aqui os meninos vão poder estar à vontade

• Responder
  • Saramfduarte
    Saramfduarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imposivel imaginar.... eles tambem tem direito a diversao.... ninguem quer q s estrague claro mas nestes dias nao da muito jeito limita-los ficam ainda mais inquietos

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara,

Sim na quinta onde vou casar eles trataram da decoração e eu só tive de escolher o que queria.

Dos jardins foi porque houve uma quinta em que no contrato de casamento diziam que eu tinha de me responsabilizar porque as crianças NÃO PODIAM ir para o jardim porque o estragavam -.- e eu comecei a imaginar os míudos "encafuados" dentro de uma sala Smiley sad

• Responder
  • Saramfduarte
    Saramfduarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa.... a dos jardins nc me lembraria de perguntar se haveria restriçoes de acesso.
    E na quinta tratavam da decoração?

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ora bem eu fiz a seguinte lista:

1 - Se posso ficar com os restos da comida;

2 - Se as crianças podem frequentar o jardim;

3 - Se têm restrições de horários? E até que horas posso usar o espaço?

4 - Se a quina fica em exclusivo para nós o dia todo;

5 - O que está incluido nos menús e o que não está? Aqui eu disse que levava entre 120 a 130 convidados e que só fazia o evento lá se me oferecessem a mesa de marisco. E consegui;

6 - Como funciona o bar e com que bebidas;

7 - Se têm alguma outra sala ou espaço para os convidados que queiram estar a conversar ou para o caso de estar a chover?

8 - Que tipo de decorações têm e os valores?

9 - Se fornecem a animação ou se têm exclusividade com algum animador.

Espero ter ajudado

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração