Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Odete
Noiva VIP Setembro 2017 Sátão

O que oferecer à mãe

Odete, a 31 de Maio de 2017 às 18:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Pois como o titulo indica preciso da vossa ajuda nesse sentido . Queria oferecer um presente à minha mãe mas não sei o que. Para o meu pai comprei uns botões de punho. Mas à minha mãe não sei o que oferecer . joias .. ela ja tem muitas , o vestido vai ser feito na mesma senho

15 respostas

Última atividade por Vera, a 2 de Junho de 2017 às 08:59
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei a tua resposta, principalmente sobre o lenço Smiley xd

    Gostei muito a ideia do perfume... A minha mãe é o contrário, adora perfume e tem alguns. Joias é que não, e como ela está a pensar comprar um conjunto para o meu casamento, pretendo ser eu a pagar!

    Só tenho que fazer o jogo com a ouriversária Smiley laugh

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, querida! 😊 Estamos, aqui, para isso! 😉
    Depois, diz o que decidiste! 😁
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha mãe também diz essas coisas . .. acho que todas as mães dizem o mesmo Smiley laugh ...coisas de mae. Mas tirei aqui ideias muito boas por isso obrigada a todas.Tem é de ser segredo, se ela desconfia que ando a pensar nisso começa logo com a conversa de que não quer nada que não precisa de nada.... Obrigada a todas .
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei bem o que te dizer. A minha mãe está sempre a dizer que não precisa de nada e devo poupar, no entanto comprei um alfinete de peito a combinar com o da madrinha para ela usar no dia.
    Espero que as ideais das outras noivinhas te ajudem mais.
    Beijinhos


    • Responder
  • Smst
    Noiva Ativa Setembro 2017 Marco de Canaveses
    Smst ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez em encharpe/lenço, perfume, sapatos/sandálias, mala/pochet etc..


    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um robe bordado, ou um lenço com uma mensagem de agradecimento
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim a ideia a fixe mas isso é o que vamos fazer na despedida de solteira spa ,e jantar como não tenho irmãos além dela e da minha sogra e cunhada é a minha madrinha que como se fosse minha irmã e a madrinha do noivo que é uma grande amiga de ha muitos anos, aliás , como ja diz foi ela e o marido que me apresentou ao noivo e é graças a eles que estamos juntos . De qualquer maneira obrigada pela sugestão se não tivesse marcada para despedida de solteira era mesmo isso que eu fazia .
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho essa ideia da dedicatória muito gira. Vou amadorecer a ideia,isso é uma coisa que ela era capaz de gostar . Obrigada
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensaste numa daquelas experiências da Odisseias, por exemplo? Tens imensa coisa à escolha! Também podes oferecer uma dedicatória emoldurada, uma fotografia muito especial vossa, uma massagem, o, até podes fazer uma sessão fotográfica com ela)(baratinha)! 😉
    • Responder
  • Debora
    Noiva Experiente Agosto 2017 Terceira
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes oferecer um dia de spa contigo! Levas um espumante e umas uvas...Memórias são as melhores prendas!
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu também pensei nisso . Mas isso ela tem e melhor e mais caro daquilo que eu posso pagar. E ela sabe...que não posso comprar joias mais caras do que aquilo que ela ja tem. Mas gostei da ideia de um perfume . .. ela gosta . ..e seria o perfume do dia do meu casamento . Ja pensei em oferecer um lenço bordado , mas com habilidade que tenho para bordar, o meu filho havia de ser pai e o lenço por terminar . E olha que eu nem tenho filhos nem sequer estou grávida . ... mas tenho de pensar em dar a volta e encontrar uma solução .
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem calma Smiley heart deu para perceber Smiley smile

    Um perfume ou uma enxarpe. (sei que ela já tem aquele poncho lindo) mas para usar noutros dias também.

    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fonix que não sou capaz de terminar . Bem mas ja deu para perceber que quero oferecer uma prenda à minha mãe e estou sem ideias . Alguém me pode ajudar por favor .
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu penso oferecer um conjunto (brincos, colar e pulseira) para usar no dia C.

    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que nervos... mais uma vez a mensagem entrou antes de eu ter terminado . Bem como estava a dizer joias a minha mãe tem muitas , o vestido está a ser feito pela senh
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração