Ver mensagem citada
Entendo, mas olha, nada é impossível, dormes um bocado no avião 😉, tenta delegar alguém para ir buscar as malas ao hotel, talvez assim ganhes um. Pouco mais de tempo quem. Sabe... Beijinhos
Ver mensagem citada
Confesso que estou um pouco preocupada, e queria mesmo aproveitar a manhã para dormir, mas queríamos aproveitar o voo num preço mais acessível
Ui que stress, até eu fiquei cansada só de ler esse relato xD
Okay, preparar pagamentos com antecedência e tê-los no sítio certo no momento certo, levar os sparkles, levar a polaroid, e ter o saco do vestido! parece-me bem!
Eu por acaso só pensei no vestido e no fato recentemente... nós vamos de lua de mel logo na manhã seguinte, e estávamos a fazer contas para comer, ir para o aeroporto, e depois é que me lembrei que não fazia sentido algum levar o vestido para a lua de mel. Então falei com o noivinho, e em vez de uma manhã de relaxamento, vamos acordar cedo, ir a casa deixar tudo e pegar nas malas para a viagem, e seguir para o aeroporto xD
Olá noivinha. No nosso caso esquecemos do carregador do telemóvel, porque no hotel onde passamos a noite de núpcias íamos ficar mais 3 noites. 😁 beijinhos
Uuiii marta bem eu na ultima semana andei a mil a pagar a todos os fornecedores... No último dia foi tudo Red line o noivo estava a trabalhar imenso, então fiz essa saga sozinha e ainda arranjei padre ao fim do dia para nos confessar... Tinha organizado tudo em caixas para a quinta deixei lá tudo menos os SPARKLES que me esqueci e. A poloroid que ficou no carro.... Na missa lembrei me que deixei o envelope da soprano e organista ou seja nas assinaturas mandei o meu irmão voar até ao carro nas milhentas malas que lá havia.... Ele nervoso nem via o carro à frente 🤣😉... Tudo se compôs... Para o dia a seguir! NÃO TE ESQUEÇAS DO SACO DO VESTIDO!!! Entras de noiva no hotel mas não sais com o vestido 😂😂😂 beijinhos
No dia tentei não ter coisas para me esquecer, então antes do dia distribui as tarefas pelos pais e irmãs: separei em envelopes o dinheiro para cada fornecedor e entreguei à minha mãe, dei uma caixa ao meu pai para colocar as prendas que ia recebendo, fiz uma pequena mala com o telemóvel, chaves, fio dentário, sapatilhas, maquilhagem para retocar e kit sos para a minha irmã ter à mão. Acho que foi só.
Para a noite de núpcias eu fiz uma mala com as nossas coisas que já deixei no porta-bagagens do carro no dia anterior. Coloquei lá: roupa e calçado para o dia seguinte, roupa interior, produtos de higiene (incluindo halibut para o caso de "assar" nas coxas) e produtos de rosto.
O que deveria ter levado: um kit de costura! Sim, porque no meio das fotos "tolas" com os amigos o noivo ficou sem 2 botões no colete e a madrinha teve de coser (que graças a deus a quinta tinha um kit que safou) 😘
Olá! Por aqui tenciono levar outro par de sapatos (vão ser umas sapatilhas que comprei), Pensos para os pés (caso ganhe bolhas), batom para retocar e Escova de dentes caso algo fique preso 😂
Posso dar-te o meu feedback, algumas das coisas que me esqueci de levar no dia (para usar no dia seguinte):
Desmaquilhante (salva pela minha maquilhadora que tinha colocado no saco com o batom para retocar
Escova do cabelo (sim, a minha cabeleireira avisou-me para pentear o cabelo antes de o lavar, por causa da laca, mas a escova acabou por ficar em casa)
shampoo e condicionador (apesar do hotéis/locais por vezes terem, nada se compara às nossas coisas)
SOUTIEN ( sim, esqueci-me do soutien, pq não usei soutien no vestido, e nunca mais me lembrei que necessitava dele no dia seguinte).