Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Rodrigues
Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)

o que me arrependi de ter comprado/feito

Ana Rodrigues, a 9 de Maio de 2019 às 17:32 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 24
Olá meninas!
Esta lista vai ser curtinha pois eu não me arrependo de quase nada 😂😂😂😂😂
Bem, acho que o que mais me irritou sinceramente, foi o dinheiro que eu gastei com o bolo, sério, eu sei que é normal porque bolos de casamento são caros e etc, mas sério meninas, eu tinha pessoas que faziam bolos a minha volta só que como não podiam tirar fatura não foi possível fazerem o meu bolo de casamento, a quinta não pode aceitar por uma questão de legislação... Acho que até agora estou com um pouco de raiva daquele bolo 😂😂😂 não sei se foi por eu ter uma expetativa muito alta para ele mas não o achei nada de especial, não achei que foi nada do outro mundo e arrependi me amargamente de o ter pago, era preferível pedir para a quinta comprar um cheesecake kakakaka eu sei que eles não tiveram culpa pois foi uma pastelaria aparte que fez o bolo mas sério, não tava nada de especial e eu não gostei desculpem kkkk foi um desperdício de dinheiro na minha opinião!
Outra coisa que eu me arrependi de ter feito foi a parte das bolinhas de sabão, de encher de novo os frasquinhos, pois eu não sabia ne, mas estava a chover, então não deu nem sequer para as crianças brincarem com aquilo, ou seja ninguém usou o bendito do frasquinho pois estavam todas dentro do salão e estávamos com comida então os pais não deixaram eles brincar com as bolinhas...
Algo que eu achei que fazia toda a diferença mas que nem sequer comentaram sobre nem foi usado foram as lágrimas de alegria, sério, foi um pouco perda de tempo na minha opinião e ninguém usou kkkk
Por último o que me arrependo de ter montado foi o photobooth, a moldura que o noivo pintou, ninguém sequer pegou nela, só o fotografo e que pôs as crianças a tirarem fotos com aquilo porque como já referi estava mal sinalizado então meninas ponham placas grandes no vosso casamento pf 😂😂😂😂 com leds coloridos ou setas gigantescas pro povinho ver onde estão as coisas!
Beijinhos

24 respostas

Última atividade por Carla, a 12 de Maio de 2019 às 11:31
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em principio sim será da mesma senhora que fez o do meu irmão que estava delicioso. 😊
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não faz mal querida kkk espero que pelo menos vocês tenham sorte com o bolo!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É sempre bom saber as coisas que as pessoas se arrependem. Lamento que não tenhas gostado do teu bolo. :/

    • Responder
  • Ailna
    Noiva Experiente Junho 2019 Póvoa de Varzim
    Ailna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E verdade, obrigada.
    Nós temo o bolo incluído na quinta e fizemos a prova do vários escolhemos como tbm dos pratos.
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada querida, sim mas prontos kkk só quero alertar para que façam a prova para ver se realmente é aquilo que querem e se o bolo é bom porque bolo de casamento é uma facada de rim em termos de preço e não adianta pagarem 70, 80€ por um bolo que não é bom... Beijinhos 😘❤️
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu não sabia disso senão nem tinha feito, gastei tinta para nada!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado pelas dicas querida! Lamento que não tenhas gostado do vosso bolo... Quando fizerem 1 ano de casados o bolo há de ser melhor de certeza 😊
    • Responder
  • Ailna
    Noiva Experiente Junho 2019 Póvoa de Varzim
    Ailna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas, lamento mesmo pelo bolo isso é que e triste..
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! O que vejo dos casamentos a que vou é que os photobooths estão a cair em desuso! Estão lá mas ninguém os toca! Já não são novidade. Eu e o meu noivo estamos a ponderar não ter. Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ok Ana! Nem me lembrei de tal coisa 😂 mas foi uma óptima ideia, foi pena o tempo realmente
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato kakaka beijinhos 😘❤️
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Pronto não foi muita coisa ^^

    Há sempre coisas que para nós parecem mega importantes e os convidados nem reparam Smiley xd

    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh exato kakaka quem chora é a mãe ou a avó ou quem nos temos mais próximo, a menos que o vosso discurso seja muito emocionante mesmo! Kakakaka
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh eu também já sabia que ninguém ia chorar no meu casamento mas achei muito fofo então fiz, mas penso que foi um bocado desperdício de papel kakaka nem me falem do bolo, que raiva que me dá 😂😂😂😂
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida! No meu caso os convidados não prestaram atenção mas acredito que também deveu se ao facto de as lágrimas serem algo que pouca gente conhece e quanto as bolinhas foi porque estava a chover mesmo... Acho que se queres adicionar algum extra no teu casamento o melhor é ou informares os teus convidados ou sinalizares bem para eles verem onde estão as coisas! Beijinhos ❤️😘
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida! Quanto às bolhas o que me referi foi a estação que cria para as crianças encherem os frascos e não propriamente aos frasquinhos pois eles levaram para casa esses, só que como pensei que iria estar sol (inocente) achei que seria uma boa ideia criar um espaço para eles puderem encher de novo o frasquinho com liquido e isso nem sequer foi utilizado... O bolo sim foi a coisa que eu mais me arrependo mas pronto também ja passou e agora estamos muito felizes mesmo olhando para trás e recordando o dia que tivemos! Beijinhos 😘❤️
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahaha não foi grave! Só tenho pena de teres ficado tão desiludida com o bolo, é muito chato! Não vou ter lágrimas de alegria, não acho que valha a pena, nunca fui a nenhum casamento que tivesse e nunca me fez falta! Desperdício de dinheiro... e a moldura do photobooth vai estar bastante visível porque vai estar num lugar de destaque e pendurada no teto, é só ir lá e tirar a foto com ou sem os acessórios que vão ter disponíveis. Também vou ter as bolas de sabão, mas só fiz 10 também não dão trabalho nenhum nem despesa! Obrigada pelo teu feedback, pode ajudar muito outras noivinhas tbm a saber se estão a fazer algo errado 😉
    • Responder
  • Andrea
    Super Noiva Agosto 2020 Mesão Frio
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, obrigada pelo debate. Estava a ponderar fazer lágrimas de alegria mas sendo assim acho que não vou fazer. É dia de festa só a minha avó é que deve chorar 😂
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo debate! Por isso é que não vou fazer essas coisinhas pq sei que ng liga..
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As bolhas era só mesmo para as crianças brincarem porque para atirar nos optamos por pétalas e confettis kkkk
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Obrigada pela partilha.
    Realmente, os preços dos bolos são um abuso. O que vale é que o nosso está incluído.
    Nós vamos ter lágrimas de alegria e sei que a maioria não vai ligar nenhuma, mas eu acho-as muito fofas, ahah 🤣
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que chatice a questão do bolo Ana Smiley amazing espero que não seja assim no meu. As lágrimas da alegria já sei que ninguém vai notar ou comentar, é só mesmo daquelas coisas que há sempre alguém que usa mas não liga muito à cena.

    Eu também ia ter bolhas de sabão e desisti, queríamos tê-las ao invés de arroz ou pétalas mas a costureira disse que pode manchar o vestido e eu não quero correr o risco Smiley xd

    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é verdade! Mas mais de resto correu tudo bem e o fotografo por acaso também tinha uma moldura so que nem usamos, foi só mesmo para eu e o meu esposo tirarmos uma foto...
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!!
    apesar de ainda não ter casado partilho a tua opinião que o bolo é desperdício de dinheiro!!
    Nos vamos ter um mais bonitinho porque a quinta “oferece”
    Quanto as pessoas não ligarem as coisas, infelizmente não és a 1 que diz isso!!!
    Estando ou não sinalizado o pessoal não quer saber!
    Dai eu não ter livro de honra!
    e só vou ter photobooth porque é oferta do fotógrafo (ele tem mesmo maquina😊)
    Mas já se sabe...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração