Olá meninas!
Esta lista vai ser curtinha pois eu não me arrependo de quase nada 😂😂😂😂😂
Bem, acho que o que mais me irritou sinceramente, foi o dinheiro que eu gastei com o bolo, sério, eu sei que é normal porque bolos de casamento são caros e etc, mas sério meninas, eu tinha pessoas que faziam bolos a minha volta só que como não podiam tirar fatura não foi possível fazerem o meu bolo de casamento, a quinta não pode aceitar por uma questão de legislação... Acho que até agora estou com um pouco de raiva daquele bolo 😂😂😂 não sei se foi por eu ter uma expetativa muito alta para ele mas não o achei nada de especial, não achei que foi nada do outro mundo e arrependi me amargamente de o ter pago, era preferível pedir para a quinta comprar um cheesecake kakakaka eu sei que eles não tiveram culpa pois foi uma pastelaria aparte que fez o bolo mas sério, não tava nada de especial e eu não gostei desculpem kkkk foi um desperdício de dinheiro na minha opinião!
Outra coisa que eu me arrependi de ter feito foi a parte das bolinhas de sabão, de encher de novo os frasquinhos, pois eu não sabia ne, mas estava a chover, então não deu nem sequer para as crianças brincarem com aquilo, ou seja ninguém usou o bendito do frasquinho pois estavam todas dentro do salão e estávamos com comida então os pais não deixaram eles brincar com as bolinhas...
Algo que eu achei que fazia toda a diferença mas que nem sequer comentaram sobre nem foi usado foram as lágrimas de alegria, sério, foi um pouco perda de tempo na minha opinião e ninguém usou kkkk
Por último o que me arrependo de ter montado foi o photobooth, a moldura que o noivo pintou, ninguém sequer pegou nela, só o fotografo e que pôs as crianças a tirarem fotos com aquilo porque como já referi estava mal sinalizado então meninas ponham placas grandes no vosso casamento pf 😂😂😂😂 com leds coloridos ou setas gigantescas pro povinho ver onde estão as coisas!
Beijinhos
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
Vestido de noiva: Tendências e tudo o que tens de saber
Escolher o vestido de noiva é a parte mais entusiasmante de organizar um...

Conselhos para a vida a dois
Bodas de Esmeralda: a tua festa dos 40 anos de casados
São 40 anos de casamento e merecem ser celebrados em grande. Como o nome indica,...

Os convidados do casamento
Convidada de inverno: 6 acessórios para usar com vestidos de...
Uma convidada de inverno chega sempre envolta em elegância e glamour. É algo...