Bem vou me atrever a falar do que gosto e ao mesmo tempo é o que me espera mais alguns meses lá bem guardado na loja... O meu vestido!!
Bem!! Lembro me como se fosse agora! Dia 2 de Novembro do ano passado, levei a minha filha Matilde, a minha madrinha de casamento e uma das damas. A minha filha só queria ver me experimentar vestidos com cauda, brilhantes com rendas. Confesso que a minha ideia eram vestidos rendados, tipo aqueles decotes segunda pele e as nas costas... Experimentei tantos mas tantos! Nenhum me agradava... Até que enquanto a madrinha e uma das minhas queridas damas foram tomar um café decidi pedir um minimalista que tinha escolhido pois estava naquela de experimentar todos os tipos para ver qual me assentaria melhor. Saí do provador, meti a mão num dos bolsos, sim porque tem bolsos😍 viro me para o espelho e fico a olhar me... De tão mininalista que era... Um choque face a todos que tinha experimentado, a minha filha aproximou se e disse: "Mãe ficas tão linda nesse!" e levantou logo a cauda, sim porque tem uma cauda mediana e leve mas não tem um cair encorpado. Eu senti me bem, senti me eu😍 quando me virei e vi aquelas costas apaixonei me.. A segunda pele toda bordada😍 é a surpresa do vestido💥 já a minha mãe me dizia que "menos é mais, filha" e é mesmo... Estilo minimalista mas o detalhe nas costas dá "aquele" toque romântico e elegante, mais ou menos assim como este:

Fotos: Pinterest
É por aí? Há adeptas do estilo minimalista? Beijinho noivinhas🌈💕🌺🌺