Ontem a nossa Mariana lançou um joginho sobre 3 diferentes tipos de coisas num vestido de noiva, e no final, tínhamos que mostrar o que gostamos num vestido de noiva !
Pois bem, eu já tenho o meu, mas quando andava há procura, sabia bem aquilo que queria. O meu vestido tinha de ser estilo princesa, pois na minha opinião, é o estilo que me fica melhor ! Depois tinha de ser em tule, sim, porque o cetim é demasiado pesado e não queria parecer mais velha ! A parte de cima, gosto imenso do estilo coração, mas não me sentiria muito há vontade por achar demasiado “despida” então optei por experimentar vestidos com alças e com decote em V. As costas, bem as costas, tinham de ser o mais abertas possíveis (adorooo), apesar de também gostar de tatto lace, mas não, tinham de ser abertas ! Gosto imenso também de renda (o meu tem renda no corpete, como algumas das inspirações que mostro aqui) ! Quanto ao comprimento, bem adoro vestidos longos e quase todas as minhas inspirações são vestidos longos !
Deixo aqui algumas inspirações do que gosto ! E sabem, o último eu experimentei e quase que foi o eleito, só não foi porque o que escolhi é muito semlhante e a um valor mais baixo 😊
Bejinho