Bom dia ☀️ Hoje, sou eu, que vos trago algumas inspirações que tinha para o meu vestido.O que idealizei para o meu vestido de noiva era um vestido de princesa com decote em coração! Eis que, quando fui experimentar vestidos (apenas visitei uma loja e experimentei uns 15 vestidos) não achei que me ficasse bem. Experimentei mais que uma opção mas não! Não era aquele modelo que me favorecia. Experimentei também os de alças caídas nos ombros mas também não! Porque sou larga de ombros e também não era aquilo. Pois bem, por incrível que pareça quando experimentei o primeiro vestido fiquei encantada! Haviam alguns pormenores que não gostava. Mas... senti que era EU naquele vestido! Levei a minha mãe, a minha irmã, a minha cunhada e a minha melhor amiga. As três primeiras ficaram imediatamente convencidas a última nem tanto! Ainda assim não podia ficar pela primeira opção. Tinha mesmo de experimentar o que levava em mente para saber o resultado. Eis algumas das minhas inspirações:

Pois bem, o meu vestido está a ser feito de raiz! Tirei vários apontamentos de alguns que fui experimentado, as costas são em V a parte da frente vai ter algumas pedras e rendas e é estilo princesa! Uma cauda enorme como sempre sonhei e o véu optei por ser simples pelo vestido já ser muito trabalhado. Ficou um total de 1450€ e comprei numa loja da Figueira da Foz. Se Deus quiser, terei a primeira prova no mês de maio. Não tenho fotos porque a senhora não deixou tirar por serem modelos de prova 😢