Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

o que mais gosto num vestido de noiva | Joana

Joana, a 30 de Abril de 2020 às 11:36 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 14

Ora bem,

Já deixei um cheirinho desta minha aventura num outro debate..

Sempre gostei de vestidos, simples. Lisos, tecidos mikados, Sedas, coisas do género. Sempre dei muita importância a Decotes nas costas. Acho-os só lindos de morrer. Aqui o meu best one de sempre (antes de ficar Noiva)


o que mais gosto num vestido de noiva | Joana 1


o que mais gosto num vestido de noiva | Joana 2

Pois este menino estava disponível numa página do Facebook (alguns feedbacks positivos, mas também com algumas queixas no portal da queixa) e custava a módica quantia de.... 270 EUROS. Não arrisquei, não consegui... Das duas uma, ou nem sequer me chegava, ou chegaria uma coisa completamente diferente (esse valor não cobriria nem o tecido mikado 🤣).

Andei a ver se conseguia uma costureira que pudesse fazê-lo.... mas...puff nunca mais pensei no assunto, afinal nem noiva estava não é🤔🤣

Ora chegou o ano de 2018, fiquei noiva, e verdade seja dita, os anos 2018/2019 repletos de belos casamentos, com os seus vestidos cheios de renda.. e lindos por sinal. Pensei "ok secalhar ficaste um bocadinho parada no tempo" e.. bora lá à procura de vestidos com me identifica-se, com renda obviously.

Aqui ficam as minhas inspirações:


Pretty Bunnies

o que mais gosto num vestido de noiva | Joana 3


Acho-o lindo de morrer, mas quando mostrei a minha mãe, não gostava dos fios dos braços, diz que parecia que ia para um desfile de samba e não para um casamento. Não cheguei a experimenta-lo, nem sequer a visitar a pretty bunnies.


Bela Noiva

o que mais gosto num vestido de noiva | Joana 4

O meu eterno apaixonado. Lindo de morrer (principalmente na Olivia que é uma brasa). Assim que o experimentei entrei em extase (foi o primeiro vestido de noiva que vesti na minha vida, compreende-se espero😂).

Vi-me ao espelho vezes sem conta, era lindo, solto mexia-me super bem, adorei as costas, as mangas, tudo COM EXCEPÇÃO de um cinto de brilhantes que aqui mal se nota, mas ao vivo não gostei nada. No problem, elas tiravam-no e colocavam qualquer coisa que eu quisesse. Umas queridas.

Por mim estava escolhido, mas ja que estava ali, porque não experimentar todos os outros que tinha seleccionado?

Bora lá..



o que mais gosto num vestido de noiva | Joana 5


o que mais gosto num vestido de noiva | Joana 6

Estes dois modelos, muito semelhantes, fluidos como queria, lindos de morrer na Olivia (mais uma vez) e no cabide (se bem que como são semi transparentes, têm uma espécie de forro por dentro, que os torna um bocado amarelados)... Mas estava ali para experimentá-los e quando os vesti... Desilusão. A culpa não era deles, era minha... Comi muita papa em pequena, as minha gordurinhas saiam por todos os santos buraquinhos dos vestidos...

Acho que nem as deixei fechar o vestido... Era um redondo NÂO...

E aqui chega o ultimo. O minimalista. Aquele que escolhi apenas para encher os 4 modelos que me tinham pedido para seleccionar (o vestido à partida já ia escolhido antes de lá chegar não era?!)

Pois não, eis que chega aquele que eu diria que parecia um avental (juro, sou tão parvinha benza-me Deus 🙄)



o que mais gosto num vestido de noiva | Joana 7


o que mais gosto num vestido de noiva | Joana 8

Vesti, e senti-me mulher! Senti-me como não me tinha sentido em nenhum dos outros.

A reação foi unanime (mãe, madrinha e mana) sem falarem disseram tudo... e disse bolas, e agora? também gosto deste?!

A Catarina (da Bela Noiva) foi uma queridaaa. Juro, nunca pensei que elas fossem tão queridas (ou então tive muita sorte com a assistente que me calhou). Estava a espera de um Randy, e saiu-me uma Catarina que era mil vezes melhor. Disse-me que tinha a sua opinião, mas não me ia dar enquanto não escolhesse, não me queria influenciar. Olhava para o meu publico encolhiam os ombros (percebi perfeitamente que não me queriam dizer para não me baralhar mais ainda).

O primeiro, não me saia da cabeça, voltei a vesti-lo. Voltei a detestar aquela faixa de brilhantes.... e este sempre a olhar para mim no cabide...

Eis que chega a questão monetária. Eu sabia o valor do primeiro. Uma outra loja que vende a marca deles já me teria dito. Estava abaixo do valor que a minha madrinha me tinha oferecido (sim, porque fez questão de me pagar toda a indumentária para o dia), e tinha receio que este ultimo, por ser um tecido em Mikado fosse bem mais acima.

A Catarina não me disse, disse que estavam os dois dentro do orçamento, por isso tinha de decidir pelo que gostava mais, e não pelo valor deles.

Voltei a experimentar este.... Estava decidido, tinha-me apaixonado por ele... Era simples, delicado, fluido, sentia-me uma verdadeira noiva clássica como sempre me tinha imaginado (ok continuo a adorar as noivas boho, mas talvez numa outra vida, quando nascer magra🤣).

Espantem-se, era ainda mais barato que o primeiro. Aqueles brilhantes deviam ser swarovski ou parecido 😂

Voltei a vestir-me para sair.

Quando sai, estava uma outra noiva com ele vestido...UAUUUUU parecia ainda mais lindo.

Era verdade estava apaixonada pelo avental que tinha escolhido para encher o rol de vestidos a experimentar.


Com tudo isto, em principio terei de alterar o meu casamento para Dezembro. Recuso-me a levar uma capa um casaco, seja lá o que for. Vai tapar aquelas costas lindas e aqueles ombros.

O máximo levo uma estola para as viagens e um casaco para o corte de bolo. O resto do dia? Vou ter de aguentar o frio, não quero saber 😂

14 respostas

Última atividade por Sonia, a 5 de Maio de 2020 às 03:34
  • Sonia
    Noiva Constante Julho 2021 Vila Viçosa
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cauda, a parte do peito e o tecido .
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a tua escolha, Joana! E a história toda para a encontrar o tal... Estava ansiosa para chegar ao fim e saber qual tinha sido a escolha eheh 😍😘😘

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cantanhede
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana 😊 experimentei na loja o 2o vestido (que tu não gostaste nada) mas sinceramente só não gostei por não ter mesmo volume nenhum em baixo
    O que escolheste é lindo, percebo o que queres dizer com avental mas esquece isso pq é lindo 😁
    Acabei por comprar la o meu mas estilo boho 😜
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida !

    Acho que foi uma escolher original Smiley laugh

    • Responder
  • Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana .. fiquei presa ao teu debate 😄 ainda nao começei a etapa de experimentar vestidos mas a Bela Noiva esta na minha lista para visitar .. (ate porque agora estao com uma campanha de -30%)
    Estou desejosa por começar esta aventura 👍
    Parabéns pela tua escolha, o vestido é muito bonito ❤
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Os vestidos são lindíssimos.

    o que mais gosto num vestido de noiva | Joana 9
    Experimentei um muito idêntico a esse e gostei muito no entanto não foi o tal e fiquei rendida ao meu ideal. Mas gosto muito desse género
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E a tua escolha foi super original! Muito fofo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana.

    Amei a tua descrição da procura do vestido Smiley laugh

    Ambos os vestidos são lindíssimos com mangas e detalhes de morrer. Mas nesse aspecto concordo com a Catarina, "O destino pregou-te uma partida", pois o segundo é mais bonito que o primeiro. O teu avental (como o chamaste) tem umas costas lindíssimas (vais ficar uh lá lá, bem sexy) e uns detalhes bem interessantes na parte da frente. De um modo geral gostei do vestido por ser diferente mas mantendo uma simplicidade clássica e elegante.

    Parabéns

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, adorei o vestido, acho que de todos que mostraste é o meu preferido Smiley smile.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    O destino pregou-te uma partida😁
    Fiquei curiosa para te ver com o vestido posto.Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Que grande aventura. Eu experimentei esse na Pretty Bunnies (q seria sempre sem esses fios, não gosto nada).

    Mas tb acabei por comprar na Bela Noiva onde tive uma experiência fantástica.

    O vestido é mt bonito. E...é o vestido q escolhe a noiva Smiley kiss

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Apesar de não ser o meu género gosto do teu vestido. Vais ficar fantástica 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, que bela experiência querida Joana, às vezes surpreendemo-nos a nós mesmas 😍

    O vestido da Pretty Bunnies, acredita é ainda mais bonito ao vivo e dá para tirar as tiras, eu experimentei-o e era sem dúvida o meu favorito mas acabei depois por escolher outro que me apaixonei mais ainda. Espreita aqui: À procura do tal: a minha experiência .

    Quanto à data, acho que uma noiva raramente terá frio, ainda para mais se tem essa vontade toda de não ter! Mas sugiro que espreites este debate: Casamentos de Outono/Inverno: 5 tipos de agasalhos que te ajudarão 😘

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Gostei muito do ultimo vestido Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração