Este é o meu primeiro debate e venho partilhar as minhas ideias e tudo o que tinha em mente antes e durante a escolha do meu vestido de noiva.
Antes de experimentar vestidos de noiva na minha ideia queria algo muito simples, sem rendas, sem brilhos, em mikado. Rapidamente se foi a ideia porque não me sentia “eu”, achei que era um estilo muito clássico e comecei a aperceber-me que gostava mais de me ver com outro tipo de estilos, com transparências e apaixonei-me pelo estilo boho confesso.No Pinterest tinha algumas inspirações.

Começou a tornar-se mais difícil quando percebi realmente o que queria:- decote em V- costas abertas (em V preferencialmente)- estilo princesa / A (com algum enchimento mas não em demasia)- sem brilho e pedrarias - transparências na parte de cima.
Pronto e acabei por ver um vestido na Bela Noiva que apesar de não ter todos os requisitos vai ser bastante alterado para ficar como idealizo (estilo da parte de cima do 2o vestido mas sem rendas na parte do tule) 😊 as senhoras de la são de uma paciência extrema e super simpáticas e o melhor de tudo é que pode ser tudo alterado no vestido, ajuda imenso.Ansiosa pela prova!