Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha

o que mais gosto num vestido de noiva | Daniela

Daniela, a 30 de Abril de 2020 às 16:25

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Boa tarde noivinhas . Trago-vos algumas inspirações que tinha para o meu vestido. Antes de procurar lojas físicas, limitei-me a procurar lojas na internet com vestidos low cost, pois o meu orçamento era curto, as minhas principais inspirações vêm da Pretty Bunnies. Depois de ver vários vestidos...

Boa tarde noivinhas .

Trago-vos algumas inspirações que tinha para o meu vestido.

Antes de procurar lojas físicas, limitei-me a procurar lojas na internet com vestidos low cost, pois o meu orçamento era curto, as minhas principais inspirações vêm da Pretty Bunnies. Depois de ver vários vestidos descobri que o meu vestido perfeito tinha que ter:

- Corte em A;

- Decote em V em renda ou com transparências;

- Alguma cauda;

- Cai-cai ou alças finas estava fora de questão;

-Saia Fluida;

- Nada de pedras ou missangas.


cfb_595557.jpg


cfb_595559.jpg


cfb_595561.jpg

Pois bem o meu orçamento era curto e tentei ver lojas aqui na zona com preços mais baixos, só encontrei uma e foi lá que o comprei.
Experimentei cerca de 8 vestidos que basicamente fui eu que os escolhi, depois a senhora da loja escolheu um que achava que me iria ficar bem, eu disse que não gostava muito mas que ia experimentar. A verdade é que foi esse o vestido escolhido. E pouco ou nada tinha daquilo que idealizei Smiley xd .O vestido escolhido:

-Tem decote em forma coração;

-Tem pedraria;

-Tem alças finas;

-Corte em A;

- Saia em Tule com brilho;

- Cauda.


cfb_595565.jpg


O vestido é parecido com este mas tem pedraria no peito e nas alças e ainda um cinto com cristais. Quando me casar venho cá mostrar Smiley laugh .
BeijinhosSmiley kiss

35 respostas

  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha que engraçado ☺️ às vezes surpreendemo nos e tenho a certeza que o teu vestido é lindo 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que diferença na escolha, mas às vezes surpreendemo-nos a nós mesmas! Tenho a certeza que é lindissimo e vais ficar uma verdadeira princesa 😍😘

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Se é parecido com o da foto então é lindíssimo Smiley love

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração