Aceitei o desafio e venho então partilhar convosco o que mais gosto num vestido de noiva e aproveito também para vos contar como encontrei o meu .Deixaria também inspirações , dentro do meu gosto .
Sempre sonhei casar e também sempre me imaginei entrar na igreja com aqueles vestidos à princesa 🥰O vestido ideal para mim tinha ( e tem) que ter os seguintes critérios : - tem que ser estilo princesa - tem que ter uma cauda ligeiramente longa - não pode ser cai cai - alças fininhas está fora de questão - pode e deve ter alguns pormenores mas nada em demasia - se possível , de costas ligeiramente abertas
Confesso que , como tinha todos estes critérios , tive receio de que a escolha do vestido fosse complicada .Sou da zona do Sabugal , distrito da Guarda . Um dia eu , os meus pais e a minha avó decidimos sair logo de manhã para irmos dar uma volta até Viseu só com o intuito de ver ideias e preços . A minha mãe quis levar-me a uma loja que ela conhecia , só dei uma vista de olhos e sai , nada me despertou interesse . Depois de almoço eu quis ir à NupcNoivos, onde o atendimento é fantástico . Eu disse o que pretendia e elas mostraram-me tudo o que tinham no género que eu gostava . Cada vestido mais bonito que outro mas houve um (...) Meu Deus , aquele era perfeito !! Decidi então experimentar , ao qual a minha avó e a minha mãe choraram de emoção e o meu pai também ficou encantado . A senhora da loja pediu-me para escolher ainda outro para experimentar , só para eu ficar sem a minima dúvida . O segundo vestido também era lindo mas nada como o primeiro , foi amor à primeira vista e parecia ser feito para mim !
De costas abertas em V , com certos brilhos (mas nada exagerado) e com alguns pormenores de renda (também nada exagerado) , estilo princesa e uma cauda incrível . Tinha que ser aquele !!!! Comprámos logo e sai da loja radiante ! 😍 eu tinha finalmente O VESTIDO 😍Fui logo a casa dos meus padrinhos mostrar foto e também eles se apaixonaram 🥰
Sou noiva de agosto e ando com o coração apertado , ainda não adiámos o nosso dia . Tenho receio que não seja este ano que vou vestir o meu lindo . Mas o dia chegará ❤️
Beijinhos ❤️