Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)

o que mais gosto num vestido de noiva...

Sandrina, a 1 de Maio de 2020 às 01:42

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Olá Comunidade! A primeira coisa quando fui procurar um vestido foi de respeitar estas duas coisas:1. Não pode ser Branco, nem pérola, nem da família pois não me imagino a casar com o tradicional branco;2. Não pode passar daquilo que eu quero/posso pagar;3. Tem que ter brilho. De resto estava aberta...
Olá Comunidade!


A primeira coisa quando fui procurar um vestido foi de respeitar estas duas coisas:1. Não pode ser Branco, nem pérola, nem da família pois não me imagino a casar com o tradicional branco;2. Não pode passar daquilo que eu quero/posso pagar;3. Tem que ter brilho.
De resto estava aberta a todas as possibilidades mas claro que tinha alguns "clichés" na minha cabeça, como a renda e saia bem com cauda longa. Não fazia mal se fosse de tule, cetim, tafetá tinha apenas que ser uma saia larga.
Eu já sabia bem o que queria, simplesmente não sou milionária e se pudesse sem hesitar tinha optado por lindo Elie Saab dourado brocado ou ainda um mitico lacroix de inspiração rococó em tons de roxo...

Mas eu tinha os pés assentes e não queria dar fortunas por um vestido só para usá-lo num dia mesmo que seja um dia importante...o vestido tinha que me agradar e não ser forçosamente como os vestidos que se costumam ver de noiva...eu queria fugir do tradicional e sentir-me diferente porque é assim que me sinto...
Uma coisa era certa, o meu grande sonho era casar com um exuberante vestido em cetim roxo... sim eu durante muito tempo quis casar de roxo mas é extremamente dificil encontrar essa cor em vestidos de noiva/soirée entao desisti da ideia e virei-me para os tons prata/Dourado que me agradam enormemente pelo brilho que refletem e inconscientemente salvaguardei as inspirações (umas menos outras mais) que vao de encontro com aquilo que comprei, à excepcção da minha cauda( não tem) e do decote(halter) pois nunca me tinha imaginado a escolher um decote assim....
Ou seja o meu vestido é à imagem daquilo que me representa e da minha conta bancária e eu estou feliz com a minha escolha🙂
As minhas inspirações eram estas:cfb_595595.jpg
cfb_595597.jpg
cfb_595599.jpg
cfb_595601.jpg
cfb_595603.jpg

E o famoso vestido que me deixou louca de amores, sério adoro não fiquem pasmas😂:cfb_595605.jpg

E o meu vestido é algo como a saia do quarto e brilho e dourados na parte de cima ckm o o do Enzoani..e é isto😉

35 respostas

  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindíssimos exemplos de vestidos princesa! Parabéns Sandrina! Também gosto muito de dourados e de cores diferentes para vestido de noiva (apesar de ter encontrado o meu vestido de sonho em branco) Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrina 😁 bem o roxo é bem extravagante. Chegaste a pedir orçamentos a costureiras? Assim podiam tentar arranjar o tecido dessa cor 😁 nao tenho ideias de preços lol uma amiga minha fez à medida mas era um vestido curto 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrina eu adoro o primeiro vestido acho muito fino e elegante
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração