Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Super Noiva Setembro 2022 Coimbra (Concelho)

o que mais gosto na minha cara metade

Rita, a 18 de Março de 2021 às 00:22 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5

Ele gosta de mim exatamente do jeito que sou, esteja como eu estiver: desleixada ou arranjada, tem sempre a capacidade de me elogiar dizendo que sou linda. Gosto do modo em como ele se preocupa comigo e faz questão de ser o motivo do meu sorriso a maior parte do tempo. Gosto do seu companheirismo em que permanece junto de mim para comemorar as minhas vitórias ou para aparar as minhas lágrimas. Gosto quando ele me faz perder todo o meu juízo mas desperta o melhor que há em mim. Ele fica, mesmo quando o mundo inteiro vai embora, ele dá-me a mão quando me sinto impotente, ele faz-me rir até nos momentos mais desesperantes e infelizes. Gosto da sua sinceridade, da capacidade de saber quando e o que falar. Gosto da calmaria e paciência que ele tem, mesmo quando eu viro um mini "demónio" Smiley xd Gosto do modo em como ele olha para mim todos os dias e em como ao longo de 4 anos esse olhar continua o mesmo. Gosto e admiro a capacidade que ele teve de me recuperar e de me saber aceitar com o peso do meu passado e das minhas dores. Gosto de tudo nele mesmo com os seus defeitos, porque o amor está na simplicidade.




5 respostas

Última atividade por Marta Vieira, a 18 de Março de 2021 às 13:34
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, que mensagem tão bonita emocionei-me 😍
    Sejam muito felizes ❤
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonitas palavras Rita! Que sejam felizes para sempre 🥰
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita! Bem, que declaração de amor bonita 😍 Que sejam muito felizes 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que seja eterno o amor que vos une querida Rita 😍😘

    • Responder
  • Rafa
    Noivo Novato Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais gosto na minha cara - metade é ser a pessoa simples e ao mesmo tempo a mais especial que eu tenho junto a mim . Adoro quando ela fica o “mini” demónio e a continuo a chatear até a fazer sorrir. É sem dúvida a melhor pessoa que eu já conheci e que ainda continuo a conhecer todos os dias , é a pessoa que faz o meu dia ser mais feliz. Outra das coisas que mais gosto é a maneira de pensar dela, os seus actos e as suas palavras tanto de conforto quando algo nos “corre mal “ ou as palavras de felicidade quando nos mimamos um ao outro. A forma dela de ser empenhada e responsável em tudo o que faz, me faz sentir mais amor e carinho por ela. É sem dúvida a pessoa que eu Amo , é a minha mais que tudo ❤️❤️❤️

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração