Princesas Próxima pergunta do nosso jogo da semana para conseguirem o livro de amor mais romântico de sempre e esta é fácil de responder eheh O que mais gostas no teu noivo? Continua aqui: Quando é o aniversário do teu noivo?
Princesas
Próxima pergunta do nosso jogo da semana para conseguirem o livro de amor mais romântico de sempre e esta é fácil de responder eheh
Tudo tudo tudo, mas gosto da forma de ser dele, da maturidade, do lado criança dele, o facto de ser sereno e de me fazer esbanjar um sorriso somente com um olhar
Noiva Curiosa
Setembro 2019
Póvoa de Varzim
Sílvia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gosto da maneira de ser dele, calmo, atencioso, carinhoso. A forma como me olha e me trata tão bem!
O que mais gosto dele? Tanta coisa... Mas principalmente gosto do olhar meigo dele, do sorriso doce dele, gosto da maneira como me trata ( como uma princesa), gosto do lado brincalhão dele. mais mais do que isto tudo, gosto da maneira como nos completamos
Da capacidade que tem de me fazer rir, da forma como consegue chegar ao meu coração, do olhar que me faz esquecer todo o mundo e da sua capacidade para me amar mesmo com o meu mau feitio 😊
Sei que toda a gente diz isso, mas ele é verdadeiramente o meu melhor amigo. Adoro o sorriso puro dele, adoro como ele é brincalhão e nunca se queixa de nada. Sem dúvida que só ele é que me consegue acalmar. É a minha outra metade, a minha alma gémea ❤️❤️❤️
O que mais gosto nele é a sua sinceridade, honestidade e o facto de ter uma boa relação com os meus filhos. O que faz com que não sejam só meus, mas sim nossos.