Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Agosto 2021 Viana do Castelo (Concelho)

o que fazer com os itens que já têm gravação da data anterior?

Joana, a 9 de Dezembro de 2020 às 22:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 40
Guardado

o que fazer com os itens que já têm gravação da data anterior? 1
Olá noivinhas! Para aquelas que como eu viram o seu dia de casamento adiado, mas já tinham tudo pronto e gravações (lembranças , livro de honra, cartaz de entrada, entre outros com a data do dia). Estão a pensar emendar/disfarçar a data ou refazer tudo de novo? Tou num dilema enorme...

Vou tentar emendar com DI

83%

49 votos

Vou comprar tudo de novo

15%

9 votos

40 respostas

Última atividade por Joana, a 22 de Dezembro de 2020 às 12:26
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu votei, mas não é o que irei fazer. Na realidade a opção de adiar não foi por nossa por isso iremos manter a data que está nas coisinhas, era a nossa data, com o significado especial para nós.

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu coloquei emendar, mas na realidade tudo o que estava com data, vai manter-se. foi a data que escolhemos para o nosso dia e todas as pessoas sabem a razão do adiamento

• Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não usamos data nas nossas coisas
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos com o mesmo problema, não temos muito, só convites e convites especiais feitos.. Mas acho que vamos fazer tudo novo 😔😔
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alô Joana! Eu emendaria com DIY, evita-se muito desperdício e poupa-se de gastar dinheiro de novo. Quando adiei, ainda não tinha nenhuma manualidade feita então não tive esse problema, mas nem pensava duas vezes em emendar Smiley smile

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Óptima pergunta pous eu passei por isso é como eu muitas de nos....então eu estou entre os dois, ou seja, o que der para alterar( etiquetas) entao eu acho bom emendar e já sempre formas de o fazer com um pouco de criatividade...já em coisas impressas em tecido( como robes) já acho mais difícil e ou levas a costureira...mas por vezes a costureira fica mais caro do que mandar vir outro por isso optaria,mesmo se não conseguisse emendar,por comprar mas ai comprava simples sem nome nem data😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana 😍

No nosso caso não tínhamos nada impresso a não ser os convites por isso temos a "vida facilitada" nesse aspecto. Caso contrário optaria por manter! Toda a gente compreenderia e evitava despesas extra 😘

• Responder
  • Ju Sarabando
    Noiva Curiosa Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Ju Sarabando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois... estou no mesmo dilema. Alianças e lembranças...mas vou tentar ir ao fornecedor/loja e perguntar se dá para por a nova data. Coragem linda. Vamos conseguir
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana.
    É esse o espírito. Vamos acreditar que as coisas vão correr bem 🙏🏻
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é para isso que cá estamos Smiley winking emprestar a cabeça umas às outras quando precisamos!

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim ja não meto mais data xD

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade...a motivação parece que se esmoronou um bocado. Mas vamos tentar resgata-la porque merecemos e devemos sobretudo a nós mesmas Smiley smile o resto.. é improvisar e não gastar mt dinheiro nesses detalhes. Se calhar uma boa solução passa mesmo por tirar a data das coisas. À exeçao das alianças claro, mas aí as ourivesarias conseguem facilmente alterar 🙏🙌
    • Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai nao me digas nada... bem ha mais tempo mas a motivação nao e a mm.. e sinceramente estou um pouco: vou ter trabalho e investir dinheiro e depois sera que da para fazer?

nas alianças dizem que da para retificar, nas lembranças vou trocar a etiquetas o resto ainda nao sei xD os convits va ser os mesmos fiz apenas um save the date online.

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, ainda bem que pude ajudar 😉
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Miriam 🙏🙏 provavelmente vou ver se resolvo o assunto dessa maneira Smiley smile
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha mandei vir umas etiquetas do AliExpress e o carimbo oi mando vir de lá ou de alguma loja no Facebook 😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isa 🤗🤗 vai ser decididamente isso que vou fazer. Agora só tenho de puxar pelo meu espírito criativo 🙈🙈 beijinhos 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana! Acho que o que sai mais em conta e o mais rápido é mesmo emendar. Os teus convidados vão entender e não faz sentido deitares ao lixo as coisas que já preparaste até agora com tanto carinho. Tenta brincar com a situação como diz a Zélia Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força minha querida 🥰🥰❣️ vou tentar manter-me otimista e descmplicar nas pequenas coisinhas. Beijocas😘😘😘😘❣️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Joana. Só te posso falar da minha experiência. Adiei a minha primeira data que tinha algum significado para nós. Mas com todo o stress e toda a pressão para cancelar o casamento (por ser um evento de risco) fiz algum finca-pé para manter a minha nova data 5 meses depois. E foi o melhor que fiz. Ninguém se importou com as datas da manualidades. Todos estavam tão felizes por poder celebrar um casamento outra vez! Foi mesmo o dia mais feliz da nossa vida. Mas claro que estivemos sempre a tratar de imprevistos à última da hora. Foi um verdadeiro suplício o noivado - é muito importante descomplicar! Mas o dia vale mesmo a pena! Por isso força! Não desanimes! Nem sejas supersticiosa! Vai mesmo acontecer! Bjs
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tirar a data ainda será o melhor a fazer às tantas...porque na verdade, ainda nada é garantido. Obrigada pela tua claridade de raciocínio. Nestas alturas já nem sei bem para onde me virar e duas ou mais cabeças pensam melhor que uma 🙌🙏
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaa Krizitah

O raio da sorte que nos havia de calhar 🤦🙈 suponho que agora temos mais que tempo suficiente para tratar destas manualidades Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta Smiley smile

Tão verdade...nos dias de hoje dispensam-se mais gastos 😪😪
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha! Tens toda a razão! Acredito que para a maioria dos datas nem dêm a respetiva importância que nos tamos a atribuir a um detalhe destes. Porque na verdade todos sabem qual era a data original e o que provocou tudo isto. O noivo tb é da opinião que devíamos deixar o que está como está, mas aqui puxando ao meu lado mais supersticioso, tenho receio que isso agoire alguma coisa 😂😂😂 já agora, o teu livro de honra ficou um espetáculo mesmo 😍🥰 beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana Smiley smile
    Espero que não precisem de adiar. Quero ter a esperança que há alguma luz no fundo to tunel já. Vamos aguardar pelo melhor 🙌🙌
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso, e se calhar podes repensar se queres mesmo ter uma nova data ou se mais vale tirar a data. No nosso caso já nao coloquei mais a data em nada, mas o que eu ia fazer com os cabides era usar um spray dourado-rosa e pintar por cima. Só que depois nao encontrei o spray que queria e fiquei sem tempo. Há que usar a criatividade para nao gastar mais dinheiro sem necessidade Smiley winking

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá linda Smiley smile é verdade, isto tá tão medonho de incerto que está e temos de ser pragmáticos e tentar poupar ao máximo. Excelente ideia a aplicação de um carimbo Smiley smile eu não me teria lembrado de melhor! Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina Smiley smile é verdade...tá tudo super caro.vai ser a minha resolução quase de certeza.obrigada Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel 🤗🤗Vou tentar ser tão prendada como tu e "editar" manualmente o que já tenha. Já se gastou tanto dinheiro nestas coisinhas que o que se dispensa é ter mais encargos só para alterar uma data 😪
    • Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou tentar emendar alguns com Diy e outros tem de ser novo
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Eu emendava. Já é tudo tão caro que não estaria a comprar tudo de novo.
    Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, nós emendamos tudo com DIY, menos os cabides que tinha comprado no Etsy (e que acabamos por nao utilizar no dia). Mas também para ser sincera nao foi muita coisa, foi a caixa para os cartoes das mesas (a nossa alternativa a livro de honra) e placa de boas vindas. Para a caixa, as letras eram aplicadas, entao com muito cuidado e com uma pinça consegui retirar só a data. Quem chegasse perto notava, mas ao longe e com as luzes impossível de reparar. E para a placa de boas vindas, uma vez que o que tinha era um vinyl, cortei apenas a parte da data e apliquei o restante.

Tudo o resto na altura ainda nao estava imprimido, portanto consegui editar a tempo e ja nao coloquei data nenhuma.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração