Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Julho 2019 Faro (Concelho)

o que fazer com o vestido de noiva

Raquel, a 4 de Agosto de 2019 às 22:16

Publicado em Fórum Recém-casad@s 36

Olá meninas, um desafio. E agora? O dia já passou. Já vesti o vestido de noiva, para casar e para fazer mais uma sessão de fotos. Depois disto o que fazer com o nosso vestido? Eu já tenho uma ideia, mas gostava de ver e ler mais opiniões 😁😁
Olá meninas, um desafio.
E agora? O dia já passou. Já vesti o vestido de noiva, para casar e para fazer mais uma sessão de fotos.
Depois disto o que fazer com o nosso vestido?
Eu já tenho uma ideia, mas gostava de ver e ler mais opiniões 😁😁

36 respostas

  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2019 Faro (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi nisso k pensei vou tornar lo em versão curto 💪👌😁
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que nunca serei capaz de lhe fazer nada. Contudo, tenciono ir de véu e, do véu, gostava de fazer aqueles tecidos que cobrem os berços dos bebés. Acho lindo
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel! Uma excelente questão é uma dúvida para muitas novinhas. Na sua grande maioria o vestido fica simplesmente arrumado e não se toca mais nele e antigamente só voltava a ser tocado quando alguém da geração seguinte ia casar e aproveitavam para passá-lo à filha/neta. Hoje em dia há muiiitas coisas que se fazem com o vestido de noiva de forma a dar-lhe vida mesmo depois do grande dia. Uma das ideias é o "Trash the dress" que consiste em "" estragar "" o vestido, numa sessão fotográfica, indo para o mar, rebolando na areia, pintá-lo, rasgar um pouco, etc. (Eu acho giro, mas apenas faria algo como ir para o mar, estragar mesmo não conseguiria 😂)... Pode sempre vender-se (que eu também não seria capaz). Caso pretendam usar novamente pode fazer-se ajustes para o tornar mais "daily" e usá-lo mais regularmente. Temos sempre a opção de o guardar numa caixinha bonita juntamente com os outros acessórios do grande dia e outras recordações.

    o que fazer com o vestido de noiva 1

    o que fazer com o vestido de noiva 2
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. Eu transformaria o vestido colocando -o mais curto para usar, por exemplo, numa data especial como aniversário ou batizado do primeiro bebé...podes também oferece-lo a tua irmã, se tiveres, ou alguém de querido aos teus olhos, ou ainda, podes expô-lo em casa como algo decorativo..😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração