Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Master Junho 2018 Almada

o que fazer com a comida que sobra?

Sandra, a 24 de Fevereiro de 2018 às 09:20

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Oi pessoal! Hoje ando inspirada ahahahah acho que tudo serve de desculpa para ter algo para fazer em vez e ir fazer desporto ou limpar a casa ahahah Bem...imagino que uma das vossas preocupações (é uma das minhas tambem) seja o que fazer a toda a comida que vai sobrar???? Pois é, na Quinta...
Oi pessoal! Smiley smile
Hoje ando inspirada ahahahah acho que tudo serve de desculpa para ter algo para fazer em vez e ir fazer desporto ou limpar a casa ahahahXD
Bem...imagino que uma das vossas preocupações (é uma das minhas tambem) seja o que fazer a toda a comida que vai sobrar???? Pois é, na Quinta disseram-me que eu é que decidia lol que era tudo para nós levarmos. Ora muito bem, eu vou-me embora para punta cana dois dias depois do casamento portanto não me parece que consiga enfardar tudo ahahah
Ora soluções:
- entregar a comida a instituições de solidariedade, há algumas como por exemplo a refood que inclusivamente vão recolher a comida ao local;
- outra hipótese é dar aos convidados claro lol incentivem-nos a levar comidinha para casa e coloquem umas caixinhas para o poderem fazer! Ora aqui vão umas ideias que poderão obviamente personalizar e decorar de acordo com o vosso tema/cor/gosto Smiley smile

cfb_387636.jpg

cfb_387638.jpg

cfb_387640.jpg

cfb_387642.jpg

cfb_387644.jpg

cfb_387646.jpg

cfb_387648.jpg

cfb_387650.jpg

cfb_387652.jpg

cfb_387654.jpg

cfb_387656.jpg

cfb_387658.jpg

cfb_387660.jpg

cfb_387662.jpg

cfb_387664.jpg

cfb_387666.jpg

cfb_387668.jpg

36 respostas

• Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tinha visto a 2a ideia e achei super fácil por isso à disposição dos convidados Smiley laugh .

Tenho que ver no contrato com a quinta se posso ou não doar ou permitir aos convidados para levarem alguma comida. Acho que isso até seria muito fixe para alguns deles porque vêm de fora e levar uma coisita para comer no dia a seguir é sempre algo que agrada bastante.

Obrigada Sandra pelas ideias super giros!! Gosto muito das caixas tipo comida chinesa Smiley xd

• Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sandra!
    Adoro qd temos essas desculpas pra nao fazer desporto...😣 ou limpar a casa...😲
    Pois bem... as nossas sobras virão pra casa pq grande parte da familia fica e fazemos festarola outra vez... uma parte dos doces esta reservada pra levar pro trabalho... trabalho num lar de idosos e eles ja me pediram bolo do casamento... São uns fofos...❤
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As sobras irao pra minha casa porque o meu pai no dia seguinte faz anos...a festa continua 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Abril 2018 Aveiro (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma optima ideia!!! Por acaso ainda não me tinha lembrado disso... se bem que no dia a seguir estávamos a pensar irmos almoçar todos juntos pq a seguir nos vamos passar uns dias fora!!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração