Noivinh@s...
Ao fazer o post sobre as músicas da cerimónia lembrei-me de uma coisa que me tem dado a volta à cabeça a mim e ao noivo que é acerca das entradas dos familiares e desfile.
A questão é mais propriamente com a nossa filha que terá 1 ano e 6 meses na altura do casamento... a ideia inicial para as entradas era:- Noivo e mãe do noivo- Padrinhos (temos só 2 para ambos, mulher + homem)- A minha mãe e pai do noivo com a nossa filha no meio de mão dada com eles.- O meu irmão e a minha madrasta - Eu e o meu pai (sendo que o meu padrasto me irá levar pelo jardim desde do carro até ao início do "tapete" (não terei tapete mas pétalas no chão) e entrega-me ao meu pai que me leva até ao noivo.(Achámos que era uma forma bonita de incluir a família mais chegada.)Ora a questão é: seria suposto ser a minha filha a levar as alianças mas como?! Se vai de mão dada e sinceramente não a estou a ver a levar aquilo direitinho até ao altar... se for sozinha de certeza que se "perde" pelo caminho e as alianças não sei onde vão parar 🤣..O noivo sugeriu ela ir naqueles carros telecomandados com o tio (meu irmão) a conduzir e as alianças presas no capô e achei engraçado mas não conheço ninguem que tenha e certamente não vou comprar um 😅O que acham melhor? Sugestões?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui