Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)

O que fazer à cauda do vestido durante a cerimónia?

Vera, a 27 de Agosto de 2017 às 09:00

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 44

Ola Meninas, Faltam 38 dias, e com o aproximar do tempo começo a ter com cada dúvida que em nem sei 😂. A minha dúvida é: como se faz para a cauda do vestido ficar esticadinha durante a cerimónia na igreja? O meu vestido tem uma cauda relativamente comprida, eu chego ao altar e tenho lá uns bancos...
Ola Meninas, Faltam 38 dias, e com o aproximar do tempo começo a ter com cada dúvida que em nem sei 😂. A minha dúvida é: como se faz para a cauda do vestido ficar esticadinha durante a cerimónia na igreja? O meu vestido tem uma cauda relativamente comprida, eu chego ao altar e tenho lá uns bancos para nos sentarmos durante a cerimónia, certo? Passo para a frente do banco e a cauda? Fica toda amassada na parte da frente? Ou passa por cima do banco para ficar esticada? Queria mesmo que a cauda se ficasse a ver bem durante a cerimónia. Beijinhos

O que fazer à cauda do vestido durante a cerimónia? - 1

O que fazer à cauda do vestido durante a cerimónia? - 2

44 respostas

  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por e tirar o banco não parece muito viável, se calhar fica sentada de lado 🤔 Sim, convém pedir ajuda a alguém para te arranjar o vestido, acho que não faz mal passar a "cancela". A minha igreja também tem uma "cancela" assim, mas não fica mesmo junto ao altar, ainda tem um espaço.
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho o saiote por baixo, por isso nunca ficaria de rabo a mostra 😂 Mas concordo contigo que não seria muito elegante ficarem a ver-se partes do vestido que não é suposto. Quando for à última prova vou perguntar isso a senhora é ver se ela me arranja um banco para experimentar. 😛 Beijinhos e obrigada
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois realmente estive a ver imagens e a maioria das noivas põe a cauda para o lado. Não tinha pensado nisto. É que a única alternativa seria puxar o vestido todo para cima e sentares literalmente o rabo no banco, mas para além de não ser bonito de se ver tu a puxares o vestido antes de te sentares, não deve dar jeito nenhum Smiley xd a minha sugestão é experimentares o vestido, sentares-te em casa e veres alternativas como fica melhor, acho que se puseres como esta noiva não fica assim tão mal e não amarrota Smiley smile

    O que fazer à cauda do vestido durante a cerimónia? 1
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E só "é " colocado no sitio quando vais para te sentar ou sentaste meio à amazona? Não sei mas ficar ali alguém no põe e tira também não acho viável... vou fazer como ja sugeriram aqui e perguntar com for à prova (ainda não fiz nenhuma😕). Mas o meu segundo problema é a cauda por ser bem mais comprida passar a "cancela" ahhahah acho que terei que pedir auxilio à madrinha ou às damas de honor...
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que nem tenho descanso, eu acordo a pensar nestas coisas 😂😂 Pois, mais essa, é que assim sendo, cada vez que me mexa e entre o levanta e senta da cerimonia, vai ter de ir alguém ajeitar, depois é chato andarem pessoas sempre para ali a mexericar no vestido.
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Smiley smile o meu vestido é estilo princesa e tem uma cauda. Já viste porem assim por cima do banco? É assim que se faz? É que tenho estado a procura de fotos e só encontro noivas sentadas em cima dos vestidos, e eu gostava muito que ficasse esticado para se ver a cauda. Beijinhos
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora aí está uma boa pergunta... 😳

    Não tinha pensado nisso... 😅 Não sei como vou fazer, sinceramente... Até porque também não queria que estivesse alguém a ir, constantemente, ajeitar o vestido... 🤔

    Pronto... Tinhas de te lembrar de mais alguma coisa, com a qual vou ter de perder tempo... 😂 😂 😂
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas a cauda fica por cima do banco, é isso? É que eu não queria ficar assim 😔 :

    O que fazer à cauda do vestido durante a cerimónia? 2
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entretanto encontrei esta foto, em que o banco dos noivos (ou pelo menos o da noiva) parecem ligeiramente desviados para o lado. Será que é uma coisa que se pode fazer?

    O que fazer à cauda do vestido durante a cerimónia? 3
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que dependo do tipo de vestido, na 2'foto é um vestido mais fluido não dá para fazer esse efeito. Por exemplo o meu vestido é corte em A é fluido vou levar saiote de sereia só para dar um pouco mais de forma mas ainda assim é um vestido mais "caído", quando chegar ao civil acho que me sento normalmente e vou pedir que me estiquei sim o véu. Se tiveres um vestido por exemplo modelo princesa dá para pores a causa por cima do banco e fazer esse efeito que queres. Pelo menos é o que acho. Pergunta na loja do vestido que elas sabem sempre ajudar nesses detalhes. Beijinhos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que tenho visto nos vídeos de casamento há sempre alguém (mãe, madrinha) que vai lá e ajeita a cauda depois da noiva se sentar para ficar toda bonita Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia querida. Tenho a mesma dúvida e o meu receio é que acho que não vai caber naquele pequeno espaço por ser tão comprida 😕 vou ficar a acompanhar o teu debate

    O que fazer à cauda do vestido durante a cerimónia? - 1
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração