Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Maio 2021 Pombal

o que fazer?

Sabrina, a 11 de Março de 2021 às 20:46 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 25
Guardado
Boa noite noivinhas, espero que esteja tudo nem com vocês 👰🏻

Estou em um dilema, me apaixonei por outro vestido de noiva. 😂😂😂😂 Meu Deus do céu, eu já tenho o meu vestido de noiva, mas é que estou apaixonada pelos dois 🤦🏻‍♀️.

Trocar e seguir o coração

60%

77 votos

Casar com o que eu tenho.

39%

50 votos

25 respostas

Última atividade por Patrícia, a 26 de Março de 2021 às 00:07
  • Patrícia
    Noiva Experiente Junho 2021 Mafra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se podem trocar é trocar mesmo sem olhar para trás

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina. É algo pessoal mas na minha opinião tudo depende do teu orçamento. Eu acho que o dia é nosso e devemos ser felizes com a nossa escolha sem que essas arruinem os projectos futuros. Com isto quero dizer que se tens vontade e podes comprar um segundo vsstido nada te impede. Deves tomar em atenção que se o teu noivado for longo isso pode levar a que os teus olhos se sintam atraidos por outros vestidos( por aqui aconteceu -me pois já tenho vestido desde 2019 e ia casar em Abril de 2020...). Existe sempre a solução de venderes o vestido que menos gostas na Olx, por exemplo. Responde a estas perguntas relativamente ao vestido que já tens: eu goste de me ver com i vestido? Este vestido reflete o que eu sou? Este vestido preenche todos os requisitos daquilo que eu quero num vestido de noiva? Se sim as três perguntas já tens uma pista...😉
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro o vestido que já tens, upr giro, mas são gostos pessoais 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Oliveira de Azeméis
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o teu dia. Nao sentirás totalmente feliz com um vestido mais ou menos.
    Beijinhooo
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina,
    Acho uma questão muito pessoal.
    Acho que depende muito do orçamento. É por este motivo que não ser deve continuar a ver vestidos após escolhermos o tal, caso contrário, coitadinhos dos nossos bolsinhos 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina,
    Eu no teu lugar escolheria o novo, pois no dia vais ficar a pensar e se... ou então aproveitas para ter 2 mudas de roupa, muitas noivas adotam este estilo de ter 2 vestidos no dia
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sabrina! Olha, se compraste no ali e este novo também é do ali e tens orçamento para tal, compra e faz feliz o teu coração 💓

    Tenho uma amiga noiva desse ano que teve EXACTAMENTE a mesma situação, e vai usar um na cerimónia e outro mais para o jantar/noite 😊

    Beijinhos 💚

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Maio 2021 Pombal
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o que quero comprar o que fazer? 1

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Maio 2021 Pombal
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    o que fazer? 2
    Esse é o vestido que já comprei
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sabrina! Se para ti for viável a troca (em termos monetários), eu trocaria. Casa com aquele que gostes mais e te sintas melhor 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sabrina 😍

    Se a loja permitir trocar, eu trocava! Mas se tivesse de abdicar de novo de mais €€€ ficava com o já escolhido! Mas isso deverá ser uma decisão muito pessoal tua querida 😘

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.
    É uma decisão muito pessoal.
    Só tu sabes se podes economicamente comprar mais um vestido. Se realmente perdeste o encantopelo teu primeiro vestido, aconselhava-te a comprares o outro. Quanto ao primeiro podes tentar vender. Bjs
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina!!! 😁😁
    Querida o mal é continuares a ver vestidos de noiva á sempre um mais bonito que outro 🤦‍♀️
    As pessoas perdem-se 😱🤷‍♀️Acho que devias seguir o teu coração, também depende do teu orçamento.Mas o ali tem sempre coisas super baratos enquanto numa loja das 1.000€ por um vestido, no Ali compras por metade 😝.Beijinhos querida 😘😘Depois mostra o vestido escolhido 😍😍😍Vamos adorar ver.
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina!
    Se for economicamente viável sugiro que sigas o teu coração! 💓
    O primeiro sempre podes vender no OLX! 😉Depois conta-nos qual foi a tua decisão! Beijinho 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ola noivinha Sabrina👰🏻‍♀️

    Como esse dia se trata muito de emoções, e Sem pensar 2 vezes, trocaria, já que no nosso dia C, teremos muitas outras coisas em que pensar mais do que ‘como seria se....’ , 🤔assim que minha opinião é de que faças esforço necessário para estares realizada nesse grande dia 👰🏻‍♀️🥰😘🤞🏻

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sabrina! Se o valor compensar, podes comprar o novo e depois vender o que menos gostares. Assim garantes que levas o que mais gostas. 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tu depende do orçamento. Podes usar os dois para o teu dia: uma para a cerimónia outro para a igreja. É por este motivo que não ser deve continuar a ver vestidos após escolhermos o tal. Não há bolso que aguente 🤦‍♀️ Mas vai ficar tudo bem! Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina, para mim não há amor como o primeiro mas essa decisão é muito pessoal se achas que deves comprar o outro segue o teu coração 😍😘
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Maio 2021 Pombal
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu medo é porque o vestido que eu quero comprar tem uma calda linda e por eu ser baixinha, tenho medo de não ficar legal.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello sabrina 🤗
    Se conseguires troca o vestido e casa como te sentes melhor
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!! Oh crap... 😬
    Sei bem o que sente... Aconteceu-me o mesmo. 😅
    Porém no meu caso, o factor preço pesa muito e acabei por me manter com o meu primeiro vestido, pelo menos por agora, uma vez que o segundo vestido custa cerca de 10x mais do valor que dei plo primeiro. 😵 É complicado escolher entre ouvir a nossa cabeça e a nossa carteira ou o nosso coração e o nosso impulso. 🥴 Beijos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina!!
    Se compras-te no Aliexpress acredito que seja mais em conta... compra o segundo e quando os tiveres compara. Vende aquele que decidiste descartar ☺️
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sabrina, acho que deves seguir o teu coraçao. Experimenta os dois no mesmo dia para poderes comparar, se ai a tua paixao pelo segundo vestido persistir entao sim, tenta ver o que podes fazer para trocares. Boa sorte Smiley catface

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Maio 2021 Pombal
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra! O que eu já tenho eu comprei na aliexpress, chegou e é maravilhoso, e esse que eu também amei é da aliexpress.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina!
    Experimentaste ambos e preferes o novo? Ou só o viste? São os dois da mesma loja? Se experimentaste o novo e gostas mais e se for possível a troca, deves ir com o que te fizer mais feliz. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração