Ver mensagem citada
Eu celebrante tinha um amigo e ex-mentor que ja tinha feito cerimónias celtas e se ofereceu para nos casar pelo que nem pensamos duas vezes. Ja tinha visto um casamento por ele e tinha pensado que seria perfeito por isso foi menos uma despesa e ficou bem mais pessoal! O carro vai ser do meu padrinho de batismo que tem um Nissan GTR e como o casamento é tematico de videojogos foi logo o carro perfeito. E video é que pronto pagamos a nota preta mas mesmo assim ficou em conta tendo em conta outros precos que vi. Temos 2 fotografos e 2 videografos. Se fores da zona de Lisboa vê o trabalho da Stardust. 😊
Eu contratava um celebrante e o video que o fornecedor pede balurdios e talvez o carro da noiva ou a cavalo mas nao achamos necessario exactamente por isso nao vamos gastar esse dinheiro.
Acho que punha mais dinheiro na decoração 😅🤣 ou entao punha uma maquina de photoboot que adorava querer mas que é demasiado para o nosso budget. De resto está tudo encaminhado. Excepto a lua de mel porque queremos ir ao Japao mas o japao tem as fronteiras fechadas ao turismo por enquanto. 🥲