Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Ativa Julho 2018 Guimarães

O que farias??? 😂😂😂

Rita, a 9 de Maio de 2017 às 01:23 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 9
Bem, sou uma eterna amante de dança, adoro dançar.Seja ballet, seja hip hop, seja contemporânea e não vou dispensar um boa coreografia ao meu noivo e aos meus convidados.Estava a pensar fazer um "flashmov" com as minhas amigas ao som de uns marron5. Cantar, não sei cantar nadinha e sou muito muito desafinada, já vi casamentos onde as noivas cantam aos noivos ou vice-versa. Eu seria incapaz!!!
E vocês?? O que fariam??Abreijos ❤❤E sejam felizes

9 respostas

Última atividade por Emiliana, a 9 de Maio de 2017 às 20:43
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tens jeito para dança acho uma ideia fantástica, acho.que fazes super bem 😉❤
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que deves ir em frente com essa ideia! 😊 Se sabes dançar e tens à vontade para isso... O que é que te falta?!? 😁 Força! 💪😉
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em principio, vou fazer uma coreografia com as minhas damas de honor e também devo fazer uma dança com o noivo...

    Ainda não sei muito bem Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ideia super gira, eu pessoalmente acho giro mas não consigo nem o dançar nem o cantar por isso tenho dois bailarinos da quinta a fazer uma animação entre os pratos Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum acho que tem tudo para ser um momento especial. Força, vai ser lindo (por aqui sem jeito para dançar e cantar, a voz iria tremer muito no dia)
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é muito giro!!!!! Forca nisso, quem me dera pode fazer algo assim. Se nao sabes cantar, dancem só.

    Vai ser lago inesperado para todos e vai ser super engraçado. Nao te esqueças de pedir a alguém para ter a câmara preparada para filmar.

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também penso fazer uma dança com o noivo, com uma coreografia trabalhada. Também gosto de cantar, o problema é que eu sou meia lamechas e certamente vou choramingar o tempo todo e no fim a música vai sair uma desgraça! Ainda vou pensar no assunto 😂😂
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria fazer qualquer coisa mas não sei dançar, cantar muito menos 😂. Por isso achou que vou me ficar pelos mimos e beijinhos xD. Mas se sabes dançar fora Smiley smile. Ele vai gostar de certeza Smiley smile
    • Responder
  • Mary Berry
    Noiva VIP Setembro 2017 São Miguel
    Mary Berry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hmmm se sabes dançar avança... Eu sou pés de chumbo 😆
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração