Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristele
Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)

o que falta?

Cristele, a 16 de Outubro de 2023 às 21:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivas 🤍


Andei a fazer uma lista para não me perder, agora tenho tudo parado que vou iniciar mudanças e depois entra a época complicada no trabalho. Mesmo assim quero ver se todos os tempos livres vou adiantando já tudo pois em janeiro vou ser operada também, então quando der por mim já estou março que já sei 🥹
Tenho o vestido marcado num atelier para ir experimentar, a lingerie vou comprar na Shein já está no carrinho, sapatos e brincos ja tenho, na cabeça não sei bem pois ainda não tenho cabeleireira, nem florista terei que ver assim que tiver um buraco. De resto é com a quinta e é consoante as disponibilidades mas estou tranquila com isso.
Digam-me só se acham que falta alguma coisa para eu comprar .Se alguém souber onde arranjar chaves e agradeço para as solteiras. 🙌🏻
- porta alianças ✅(alianças janeiro/fevereiro)- placar de entrada ( fundo preto letras douradas quadro ou moldura?) - leques (com fita personalizada) - cones de arroz (etiqueta personalizada)- Wedshoots (imprimir / fita personalizada )- lembranças suculentas ( personalizadas) - crianças ( gomas? Make a wish?) - livro de honra : dedo ( moldura IKEA mais suporte)- audio guest book✅ ( fazer placa de identificação) - videobooth ✅- charutos ? ( analisar valores) - bolas de sabão: Corte do bolo( falta comprar personalizadas com fita )- topo de bolo ✅- solteiras ( argola de madeira com fitas preta e branca , venda preta em casa ) - solteira : caixa de acrílico? Gaiola? Com chave ? Mais chaves? Esconder a chave ? - solteiros ( jogo da cadeira, encontrar objetos e sentar ganha garrafa de whisky e liga da noiva ) - luzes ( não vale a pena personalizar ) - kit Wc ( comprar caixa e despachar o que falta )
Não vou ter placas na entrada da minha filha que será a menina das alianças, as roupas delas também ando a ver. Também não vai haver fitas para os carros pois é tudo no mesmo sítio.
Digam-me falta-me alguma coisa ? 🥹 Obrigado 😘🤞🏻😌happy-birthday.gif

8 respostas

Última atividade por Cristele, a 18 de Outubro de 2023 às 11:10
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😌🩷 fico mais descansada.
    Tenho sempre receio de me esquecer de alguma coisa.
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️🩷
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que estas bem adiantada! Smiley catface muita força para este período tão intenso

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então acho que tens tudo encaminhado Smiley love

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂 é muita coisa 🤦🏼‍♀️ uma pessoa até se perde .
    Eu comprei foi já tudo para depois ir fazendo, porque já sabia que o tempo depois ia ser apertado.
    Também posso dizer que não gastei nada nisto tudo, comprei tudo AliExpress e shein.
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É com a quinta (mesas e ementas) então essa parte estou mais descansada que sou eu que vou lá escolher.
    Já sim 🤞🏻 (fotógrafo/video , DJ )

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Vila Nova de Famalicão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristèle poça já estás mais adiantada que eu 😂😂😂😂 olha por aqui só vestido, fotografo , fogo de artifício etc falta-me essas pequeninas coisas ainda mas que são muitas
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estacionário?? Grandes fornecedores já está tudo? 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração