Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandrine
Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)

o que estão a planear para o livro de honra ? 💌📸

Sandrine, a 10 de Março de 2025 às 12:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13

Olá noivinha/os! 😊

Inicialmente, pensei em fazer o livro de honra em formato de vídeo, com a nossa videógrafa a gravar pequenas entrevistas dos convidados, mas acabámos por decidir optar por algo mais tradicional.

Teremos um photobooth, e a ideia é que os convidados possam colar a sua foto no livro de honra e deixar um pequeno recado ao lado. Acho que vai ser um formato giro e divertido, mas agora estou na missão de encontrar um livro bonito… e estou a ter alguma dificuldade na verdade!

O que estão a planear para o vosso livro de honra ? Alguma recomendação de onde comprar um bonito ? 💕

13 respostas

Última atividade por Sandrine, ontem às 09:35
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que giroooooo!! Também vi essa inspiração no Pinterest e amei imenso!! Smiley love Ótima ideia Vanessa!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Alfândega da Fé
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    o que estão a planear para o livro de honra ? 💌📸 1
    Olá, nós vamos fazer assim!
    Achamos super giro a tela com a árvore da família para colocar a impressão digital, mas também achámos que isso tem sido super batido nos casamentos e decidimos fazer outra coisa!
    Então será esta moldura com uma foto da nossa sessão de solteiros, e quem quiser deixa uma mensagem. Será para por em nossa casa depois. Também vamos ter o audioguest que acho super interessante porque estamos sempre habituados a ler o que nos escrevem, mas mais que o ler é também podermos ouvir as vozes de quem mais gostamos. 😊
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Querida!! Está um showww!! AMEI AMEI Smiley love Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boneca
    Eu mandei vir os meus livros de AliExpress
    Como vou ter photoboot a intenção é colar as fotografias lá ♥️
    Meti as mãos na massa e personalizei com fitas e cristais e pérolas 🍀🫶🏽o que estão a planear para o livro de honra ? 💌📸 2

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O finger tree é uma ideia super gira, vai ficar lindo pendurado em casa com todas as recordações dos convidados! 😍 Que bonito 💖

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que sorte!! 😍 Deve ter ficado lindooo, ainda mais por combinar com o vosso estacionário! Vou dar uma olhadinha no AliExpress para ver se encontro algo que nos encaixe também. Obrigada pela dica! ✨

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Daniela! Também ainda não encontrei o tal! Vamos mesmo trocando ideias eheh, se encontrares algo giro, partilha comigo! 😍 Beijinhos 💕

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica! 😊 As fotos que vamos ter são no formato 5x15, com três pequenas fotos (tipo as tiras dos photobooths vintage). Não vi as medidas do livro mas penso que não tem problema a nível de espaço.

Quanto ao porta-alianças, acabámos por decidir ficar com a caixa original das nossas alianças da Cartier. Eles ofereceram-nos uma caixa especial para o casamento, então achámos que fazia todo o sentido usá-la! ✨💍

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Por aqui vamos utilizar a finger tree que depois iremos pendurar em casa. Como não dá para os convidares escreverem uma mensagem, vamos ter um livro de honra mas é uma amiga que o está a fazer ☺️
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine, eu comprei no aliexpress. Tive a sorte de encontrar um com as mesmas flores que vamos usar no nosso estacionário e deu para personalizar com os nossos nomes e data 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandrine, a nossa ideia é tal e qual a tua, temos photobooth e queremos que coloquem uma foto e escrevam algo, mas também ainda não encontrei nada que diga é mesmoooo isto! vamos trocando ideias eheh

beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até não é um livro pequeno, dá perfeitamente para colares as fotografias e ainda cabe as dedicatórias, que é isso que também irei fazer.

Podes ainda personalizar o texto da primeira página e a cor do livro.

Não sei se também já compraste, mas eles também tem um porta alianças lindo.

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Joana! Obrigada pela dica, fui ver e gostei imenso do livro !! Smiley love Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração