Lindas Amas muito o teu noivinho e com certeza farias qualquer coisa para o ver feliz, verdade? Por isso conta-nos...o que eras capaz de fazer por ele? Continua aqui >> O que mais gostas de fazer com ele?
Lindas
Amas muito o teu noivinho e com certeza farias qualquer coisa para o ver feliz, verdade?
Por isso conta-nos...o que eras capaz de fazer por ele?
Tudo o que eu podesse fazer por ele eu faria... Dói me tanto as vezes vê lo a passar por dificuldades (ja passou no trabalho por exemplo), se eu podesse acarretar com todo o sofrimento para que ele não o tivesse, eu faria. Se podesse dava lhe o mundo.
Penso que primeiro existimos nós, e temos que ser capazes de fazer pelos outros aquilo que gostaríamos que fizessem por nós. Não vou dizer "tudo" porque TUDO faço pelo nosso filho, mas ele é o pilar da nossa família, o homem mais bondoso que conheço, e por ele faria o que fosse preciso para sermos felizes.
Tudo para o ver feliz e sei que ele faria o mesmo por mim. Tentamos sempre fazer o melhor pelos 2 enquanto casal. Um pequeno exemplo, Por causa do trabalho dele, neste momento há a possibilidade de uma mudança radical de vida, de cidade.. Eu disse-lhe "Se é o que queres, vamos!"
Faria o que fosse preciso para o ajudar, para o fazer feliz, tudo conforme as circunstâncias. Esta pergunta não dá para ter uma resposta recta e direta
Noiva Master
Agosto 2018
Aveiro (Concelho)
Rosana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Esta é difícil. Ele é o meu pilar, por ele tento fazer o meu
melhor todos os dias, para que continuemos juntos e felizes todos os dias. É
bom demais estar com ele por isso nunca quero perder isso.
Faria por ele o que ele faria por mim... não fazemos nada apenas um pelo outro, mas sim pelos 2 enquanto casal... Estamos felizes onde o outro esta e cedemos de umas coisas para as outras para haver um equilíbrio na relação.
Práticamente tudo! Quase que parece que é meu filho, é metade de mim por isso, para o ver feliz sou capaz de tudo, ainda hoje me surpreendo comigo mesma nesse campo
Passar um sábado inteiro no estádio da luz a ver modalidades no SLB... e terminar o dia com o jogo de futebol SLB vs ( já não me lembro).... p.s. Sou sócia do Sporting.... 😕😱