Não sei o que pensam dos casamentos hoje em dias mas eu sinto que tudo soa a dinheiro!
Não sei se antigamente havia mais ou menos amor num casamento, acho que dependia de cada situação, mas a pressão dos nossos dias para que tudo seja perfeito e mágico faz com que, por vezes, se perca a cabeça e se gaste mais do que se tem. Parece-me haver muito a ideia de que o meu casamento tem que ser tão bom como o de não sei quem ou ainda melhor do que o do outro.
Costumo dizer que busco a perfeição em tudo o que faço (virginiana me acuso) por isso o casamento não será excepção mas vou fazê-lo por mim e não por comparação e vou fazer dele a minha perfeição gaste muito ou pouco, tenha mais ou menos coisas.
Se pudesse mudar alguma coisa seria sem dúvida esta visão de que o casamento tem que ter mais para ser melhor. Um casamento pode sem dúvida sem low-cost e ser magnifico e mágico. Afinal vamos casar com a nossa alma gémea, com o amor da nossa vida, com a pessoa que nos faz feliz, que nos faz sorrir em todos os momentos, e isso deve ser suficiente para que aquele seja o dia mais feliz das nossas vidas.
E vocês Noivinh@s concordam com esta visão?