É um bom companheiro o meu melhor amigo!está sempre bem desposto...super extrovertido!! a sua simplicidade me encanta .... faz tudo para me ver bem amim e aos nossos filhos..
Além de ser um óptimo namorado é sobretudo um óptimo amigo, apoia me em qualquer situação, é meigo, carinhoso, resmungão 😂 um ser incrível com todos os seus defeitos e qualidades
Gosto tudo nele. A paz que ele me traz quando o mundo a nossa volta está a cair. O sorriso dele. A generosidade, a paciência, o carinho e o cuidado. Ele é perfeito para mim
Amo tudo nele, a forma como ele cuida de mim, como me apoia, a segurança e paz que a a presença dele me transmite. Amo o seu sorriso, o brilho e a cor do seus olhos.
A inteligência, talvez! Considero-me uma pessoa inteligente e estamos sempre a picar-nos um ao outro a dizer que somos mais inteligentes que o outro, mas no fundo admiro a sua capacidade de interpretação e de raciocínio fascina-me mesmo !
AMO a personalidade , Militar bravo mau feitio , e o romântico que só eu conheço. Lol Adoro a sua cultura geral, ..... fantástico pai. . E é o unico que me atura faz.me rir sempre mesmo quando estou brava ...
Gosto da paciência que ele tem comigo, da maneira de ser comigo e de me tratar sempre bem. Uma pessoa muito calma quando eu sou super stressada. Amo tudo nele, os defeitos e as qualidades 😍🤣