Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Lisboa (Concelho)

O que é para vocês prioritário ao escolher o local da festa?

Carolina, a 23 de Setembro de 2022 às 12:34

Publicado em Fórum Jogos e Testes 161

Olá! Chegamos ao fim de mais um joguinho e espero que tenha ajudado com a organização desta parte tão importante! Nesta última pergunta, quero apenas saber o que é para vocês importante na escolha deste espaço, o que precisam para que esteja tudo perfeito e preencha todas as vossas necessidades 🥰 O...

Olá!

Chegamos ao fim de mais um joguinho e espero que tenha ajudado com a organização desta parte tão importante!

Nesta última pergunta, quero apenas saber o que é para vocês importante na escolha deste espaço, o que precisam para que esteja tudo perfeito e preencha todas as vossas necessidades 🥰

O que é para vocês prioritário, ao escolher o local da festa?

Partilhem comigo nos comentários a vossa opinião e ajudem outros casais que ainda estão a decidir!

br-BOTONES-1.jpg

cfb_693425.jpg

LivePixel - Fotografia & Vídeo

Para ajudar aqueles que ainda estão indecisos, deixo abaixo os fornecedores da nossa app, para encontrarem o melhor fornecedor para o espaço dos vossos sonhos! 😍👇

Os melhores espaços para casamento

Promoções Espaços casamentos

Se gostaste deste joguinho, vem para mais: 👇

Vais ter opção vegetariana/vegana no dia C?

Um adjetivo para... este seating plan! 😍

161 respostas

• Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso era extremamente importante ter um espaço que gostássemos para a cerimónia e que fosse espaçoso para podermos ter espaços diferentes para cada momento 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração