Queriamos casar em outubro mas não muito para o final. O noivo queria domingo por isso não nos restava muitos dias. Optamos por dia 16 porque ficava mais barato que dia 2 e dia 9.
A nossa data foi muito pensada, inicialmente pensamos em casar no dia que começamos a namorar que era 11 de Junho. Mas como o dia 11 era uma sexta feira decidimos casar no dia 12. E sim nos adoramos a nossa data é linda 12 de Junho de 2021 ❤
Nós queríamos a 7 de setembro porque adoramos esse número, é um número simbólico que simboliza a perfeição, mas como a quinta já estava ocupada adiámos para 14, sem qualquer stress
Na altura tínhamos pensado no dia 1 de Agosto (por coisa nenhuma lol). Uma das quintas que visitamos e que era quase certa que seria a nossa era cerca de 13 ou 17€ mais barata, por pessoa, em Junho. Assim acabamos por escolher Junho 🤷♀️ depois escolhemos outra quinta, mas já tínhamos outros fornecedores escolhidos
Olá! Escolhida a dedo - faremos 9 anos nesse dia. Já temos uma data, não queremos outra. Tanto q nad alianças gravámos apenas 19.09 sem ano. 😊
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No nosso caso a data foi escolhida por mim com a concordância do noivo. Queria casar-me no mesmo dia que os meus pais. Mas como em 2021 essa data não calhava ao sabado, optamos pelo dia seguinte. Os meus pais casaram a 14 de Maio e eu vou casar a 15 de Maio. 😍