Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristina
Super Noiva Setembro 2019 Madeira

o que dar de lembrança aos adolescentes?!

Cristina, a 11 de Julho de 2019 às 22:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá minha comunidade linda!!

Nós inicialmente tínhamos decidido que lembranças só uma por casal. É até a uns meses achei engraçado fazer um livro para as crianças daqueles de colorir e etc. Depois achei, como são todas meninas que tenho, poderia oferecer um saquinho com coisinhas girly e até aqui já tinha dois tipo diferentes de lembranças, os dos adultos e para as crianças. Depois umas semanas mais à frente, vi uma ideia dos barbeiros personalizados ao qual eu pensei - isto até era uma coisa gira para oferecer e não me ia sair muito caro até porque só tenho 2 bebés. Ora pois bem, agora já tinha as lembranças para os adultos (casal), as crianças e os bebés.

Ontem a tratar de alguns pormenores com o noivo, passou me pela cabeça, ora se tenho um para o casal, um para as crianças(estas até supostamente vão ter duas - o luvro e o saco) e uma para os bebés, e os adolescentes?!?

Agora, não sei o que os oferecer... Algumas ideias ou sugestões desse lado?

E pronto, olha lá a minha vida que eu toda contente que tinha poupado imenso dinheiro nas lembranças dos adultos, que até à bem pouco tempo seriam as únicas, agora vou deterrar essa poupança em lembranças para todo o mundo!

Só tenho a dar graças a Deus que não convidei gatos nem cachorros se não gastaria mais dinheiro em lembranças!! Até porque a esses eu ofereceria com toda a certeza do mundo! 🐕🐈🐧🦙🐪🐢

17 respostas

Última atividade por Joana, a 12 de Julho de 2019 às 15:09
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gomas.. nós se dermos alguma coisa so damos aos casais, mas se desse a adolescentes talvez desse gomas.
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristina.. algo comestível é sempre uma boa opção Smiley smile

    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica! Em último caso irei pela opção dos doces
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tivesse um cachorro no meu, eu nem ligaria às pessoas! 😝
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cristina, não tens como errar com lembranças comestíveis! No nosso mandamos fazer bolachinhas com as nossas iniciais e demos à todos, e saquinhos de gomas às crianças. Todos adoraram. Podes ter bem casados, chocolates, bolachas, mel... porque uma coisa que todos têm em comum, independente da idade, é que comem 😅
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    meu vou dar um frasco com gomas 🥰
    😂😂😂😂
    adorava ter gatos e cães no meu dia, nem queria saber das pessoas
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, entao terás que ver os preços nas lojas e sim eles andam todos com isso agora😉
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandar pelo ali, a dois meses do casamento e a viver numa ilha já se torna arriscado... As minhas opções agora são lojas físicas ou online mas que sejam dentro da UE...A questão das idades é pertinente mas eu gostaria de encontrar alguma coisa que fosse do agrado de pequenos com 12 anos como pequenos com 17 anos. Em princípio eu estou mais inclinada para os phones. Qual é o adolescente que não está sempre com os auriculares nos ouvidos?!?
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passou me pela cabeça uns phones mas gostava primeiro de fazer um brainstorming de todas as opções que tenho e então depois escolher uma que acho que iram dar mais uso.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando dizes adolescentes são idades compreendidas entre? Veres as idades(dentro da adolescencia) pode-te ajudar na escolha. Eu digo isso, porque um adolescente de 11/12 anos é muito diferente de um de 15/16 então os doces, pessoalmente, se for numa ideia engraçada agrada toda essa faixa étária e claro que falo por mim e adolescentes que conheço, eles não são todos iguais é óbvioSmiley winking ...podes tentar algo técnológico, tipo phones(penso que no ali encontras barato)

    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... Em último caso vai ser uma coisa parecida!
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aos bebés eu já tinha decidido dar um daqueles barbeiros que têm por exemplo "eu estive presente no casamento de..." so preciso de dois e por isso não vai sair muito caro. Agora os adolescentes já tinha pensado nos doces mas acho que eles podem achar um pedaço infantil. Se eu não encontrar outra opção, então realmente ofereço um saquinho de doces. Mas obrigada Sandrinha!
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, ainda não decidimos, mas como ideias, tens gomas, powerbank, phones, etc.
    😘
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpem, não era neste debate que queria publicar.😘
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Eu li que o anel de noivado usa se na mão esquerda até ao dia do casamento, nesse dia transferi mos o mesmo para a mão direita de forma a que a aliança fique primeiro na mão esquerda (dizem que fica mais perto do coração),depois do casamento regressa à mão esquerda a seguir à aliança, para quem gostar de usar os dois.
    😘
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina! Os miúdos de hormonas descontroladas aka adolescentes no nosso dia vão receber um frasco com gomas. Um beijinho 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristina. Gostei da parte que dizes que até aos gatos e cães darias prenda...que alma generosaSmiley smile Para os bebés podes dar um prendedor de chupeta, já vi muitas noivinhas darem isso e arranjarem barato e aos adolescentes porque não dar um doce(nessa idade são gulosos)Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração