Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)

o que correu menos bem...

Patrícia, a 16 de Setembro de 2022 às 18:42 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 8

Então depois de ter feito o post do casados de fresco eis que temos que trabalhar com realidade e contar até as coisas más.

Primeiro, com a cerimonia em si correu tudo bem. Estava a ver que me ia chatear com o meu motorista (o meu paiXD ) porque em vez de ter estacionado num sitio escondido quando chegamos a quinta, não, deixou o carro mesmo ao pé do pacadiço de onde toda a gente via o carro mas a sorte é que se começaram logo a sentar e só as minhas damas é que me viram.

Segundo, não consegui comer praticamente nada nem beber alguém me diga onde devo de reclamar que tenho uma pagina a escrever... hahaha

Terceiro, como nem tudo são rosas... um casamento que em 1 mês passa de 72 pessoas, para 63, para irem 56 pessoas. Umas sem avisar com atencedencia e outras que só me deu dor de cabeça para irem e acabaram por não ir.

Esmiuçando, um primo do lado do noivo era para ir ele a mulher e as duas filhas, depois uma semana antes já só ia ele e dois dias antes infelizmente foi hospitalado com amigdalite, sem nada contra são coisas que acontecem e e compreendemos prefeitamente.

Um primo meu e o namorado de uma prima não foram e não deram justificação, a ligação não era proxima agora ainda menos.

Um filho de uma dama decidiu que não lhe apeteceia... adolescentes, uff...

E o que mais me maguou... uma prima e dama, sim... dama. Ela e o seu namorado, andei semanas a falar com ela para saber se ia, que horario estava a fazer, se conseguia folga ou não... trinta por uma linha.
Para estarem conteistualizadas a hora marcada era as 16h na quinta e a festa iria dar até a 1h/2h, ela não conseguiu folga nem melhor horario por falta de pessoal no local de trabalho dela então ela tinha horario das 18h as 22h e o namorado respetivamente mas sendo um domingo tinha possibilidade de conseguir uma hora mais cedo, tudo bem, falamos e ficou combinado de ela ir a cerimonia, ir trabalhar e voltar no final que ainda iria conseguir aproveitar alguma coisa da festa. Outro ponto para ajudar mais a conteistualizar, esta prima é como uma irmã para mim pois todas as ferias escolares estavamos juntas, faziamos tudo juntas. Por isso acho que dá para perceber o quão maguada fiquei pelo facto de não terem aparecido, não terem sequer dito nada nem antes nem depois nem uma desculpa entre outras situações que mais tarde vieram a intrestecer ainda mais...

e infelizmente nem tudo é um mar de rosas, o importante é seguir com a nossa vida e as pessoas que estiveram presentes fizeram mais do que as que faltaram.

8 respostas

Última atividade por Patrícia, a 17 de Setembro de 2022 às 13:43
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coitado foi a primeira vez que casou uma filha e eu nem estava para me estressar mais 😂
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos que trabalhar com realidade e acho muito importante falarmos de todos estes pontos. Eu li de uma noiva que teve situação pior com os convidados (infelizmente já não me lembro mas quem sobre que a chame porque tenho de lhe agradecer foi uma boa maneira de me preparar e o meu não foi nem tão quanto o dela mas são coisas que acontecem e acho que devemos falar para preparar as noivas que ainda estão nas suas bolhas de tudo vai correr bem.
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensava que me ia escapar mas afinal não… aí isso foi 😁
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso, só acontece uma vês e não têm a noção do quanto nos afeta e significa para nós mas falaste bem, o karma trata de tudo.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia ☺️
    O que importa é que foi um sonho e casaste com o homem da tua vida ☺️
    Mas obrigada pela partilha , acho que ajuda muito visto que se algo acontecer no nosso não temos a sensação de “só no meu casamento é que acontece isto , que azar o meu e blabla “ , eu como sou um pouco a rainha do drama no que conta ao tópico de casamento , acho mesmo importante estás partilhas , para que no nosso dia consigamos lidar com as coisas de uma forma mais tranquila ☺️E muitos parabéns ! Que sejam eternamente felizes 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Infelizmente ha momentos em que percebemos que algumas pessoas que achávamos próximas afinal não o são assim tanto.. mas olha, por um lado percebeste que não podes contar com esses! Costumo dizer que só faz falta quem está. E espero que os que estiveram tenham feito o teu dia ainda mais especial ❤️

Quanto ao teu pai: que peça!! Estou a prever que o meu me vá fazer algo parecido 😂 pais! Quem nunca? 😂
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Patrícia.
    Essa é a eternidade desilusão associada aos convidados de casamento que tanto ouvimos falar... Infelizmente afeta a maioria de nós.. mas a vida segue e a festa foi de arromba com quem estava.
    Muitas felicidades 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô patrícia que realidade de factos 😂😂😜... Olha também tive imensas peripécias... Tipo terror 😂😂hoje rio claro mas no dia também segui em frente nem dei importância... Diria que a maioria se portou bem, mas sim as desistências de última hora é uma realidade amarga e as desculpas sem nexo também 😔😅... Não te voltas a casar a malta não tem noção do peso deste dia para os noivos... Quando for o dia deles o Karma aparece vais ver...
    Beijinhos e aproveita 🎉🎉🎉🎉💪
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração