Então depois de ter feito o post do casados de fresco eis que temos que trabalhar com realidade e contar até as coisas más.
Primeiro, com a cerimonia em si correu tudo bem. Estava a ver que me ia chatear com o meu motorista (o meu paiXD ) porque em vez de ter estacionado num sitio escondido quando chegamos a quinta, não, deixou o carro mesmo ao pé do pacadiço de onde toda a gente via o carro mas a sorte é que se começaram logo a sentar e só as minhas damas é que me viram.
Segundo, não consegui comer praticamente nada nem beber alguém me diga onde devo de reclamar que tenho uma pagina a escrever... hahaha
Terceiro, como nem tudo são rosas... um casamento que em 1 mês passa de 72 pessoas, para 63, para irem 56 pessoas. Umas sem avisar com atencedencia e outras que só me deu dor de cabeça para irem e acabaram por não ir.
Esmiuçando, um primo do lado do noivo era para ir ele a mulher e as duas filhas, depois uma semana antes já só ia ele e dois dias antes infelizmente foi hospitalado com amigdalite, sem nada contra são coisas que acontecem e e compreendemos prefeitamente.
Um primo meu e o namorado de uma prima não foram e não deram justificação, a ligação não era proxima agora ainda menos.
Um filho de uma dama decidiu que não lhe apeteceia... adolescentes, uff...
E o que mais me maguou... uma prima e dama, sim... dama. Ela e o seu namorado, andei semanas a falar com ela para saber se ia, que horario estava a fazer, se conseguia folga ou não... trinta por uma linha.
Para estarem conteistualizadas a hora marcada era as 16h na quinta e a festa iria dar até a 1h/2h, ela não conseguiu folga nem melhor horario por falta de pessoal no local de trabalho dela então ela tinha horario das 18h as 22h e o namorado respetivamente mas sendo um domingo tinha possibilidade de conseguir uma hora mais cedo, tudo bem, falamos e ficou combinado de ela ir a cerimonia, ir trabalhar e voltar no final que ainda iria conseguir aproveitar alguma coisa da festa. Outro ponto para ajudar mais a conteistualizar, esta prima é como uma irmã para mim pois todas as ferias escolares estavamos juntas, faziamos tudo juntas. Por isso acho que dá para perceber o quão maguada fiquei pelo facto de não terem aparecido, não terem sequer dito nada nem antes nem depois nem uma desculpa entre outras situações que mais tarde vieram a intrestecer ainda mais...
e infelizmente nem tudo é um mar de rosas, o importante é seguir com a nossa vida e as pessoas que estiveram presentes fizeram mais do que as que faltaram.