Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida Galvão
Super Noiva Março 2024 Lagos

o que contaram sobre o vosso casamento?

Margarida Galvão, a 9 de Junho de 2022 às 16:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Guardado

Olá Comunidade! Smiley laugh

Neste momento já vamos andando com os preparativos para o nosso casamento e vamos envolvendo algumas pessoas próximas no processo, principalmente as madrinhas. Mas quando chegou à parte de partilhar o que seriam as lembranças do casamento o noivo achou que era melhor ser surpresa para os convidados, até mesmo para as madrinhas! O que acham? Contaram os detalhes aos convidados ou tentaram manter o suspense?

Beijinhos! Smiley heart

Nadinha, tudo surpresa!

17%

15 votos

Partilhei tudo!

9%

8 votos

Detalhes só para os VIPS

72%

63 votos

31 respostas

Última atividade por Margarida Galvão, a 16 de Junho de 2022 às 13:52
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla! Também gosto muito de partilhar por aqui, assim sempre conseguimos guardar umas surpresas para os convidados ahah 😅
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu não sou pessoa de falar do casamento, talvez por ter o casamentos.pt onde partilho quase tudo, não sinto a necessidade de contar nada a mais ninguém. A minha mãe sabe da maioria, e tenho um grupo de amigas (antigas noivas daqui da app) que passaram a ser convidadas com quem partilho tudo, mas tento manter alguma surpresa, agora que vêm ao casamento. Mas em relação às próprias madrinhas... vão ser mesmo surpreendidas, porque adoro oferecer e surpreender. Smiley love

    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahaha nós também vamos tentar! Smiley xd

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2023 Tomar
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai haver sempre surpresas 🤭
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana! E para essas pessoas que vão ajudando vais reservar alguma surpresa? 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2023 Tomar
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Basicamente só quem me tem ajudado a organizar o casamento é que vai sabendo dos detalhes
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso acho difícil que ele comigo acaba por se confessar ahahah
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mafalda! Também acho giro deixar algumas coisas para surpresa. São boas sugestões! 😄😄
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também segredo pata a noiva? 😅
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Aqui depende, mas estamos a tentar guardar surpresa de alguns elementos como o guestbook, momento corte do bolo, música da primeira dança e coreografia, e alguns detalhes.

    Mas é mesmo uma opção pessoal 😊
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, quanto menos expetativas mais surpresas, de preferência agradáveis 😄🤭
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só estou a contar algumas coisas a 3 amigas/familiares que estão mais envolvidas e me vão ajudando nalgumas coisas, mas como disse antes, mesmo a elas não conto tudo. Gostaria mesmo que houvessem surpresas no casamento e também concordo com a novinha Dani que quanto menos souberem, menos expectativas há.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei... queremos ligo contar tudo porque ficamos empolgadas, mas é bom fazer uma ou outra surpresa. Bjs.
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Dani! Também é verdade, às vezes gostamos tanto das pessoas que queremos que elas participem no entanto realmente também é importante considerar as suas disponibilidades e condições de ajudar senão pode acabar por ser mais stress sim...
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carlota! No meu caso "o noivo é que sabe" 😂😂
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fabiana! Acho que certas coisas até prefiro contar só às madrinhas do que contar à família 😅😂 depois pode é ser difícil fazer surpresas a essas pessoas mais envolvidas 🤭
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Etã! Eu tenho algum receio de não guardar algumas coisas para surpresa. Talvez o noivo tenha razão sobre as lembranças 😅
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo noivinha Margarida👰🏻‍♀️


    Por aqui é fácil, pois vivemos longe de ambas famílias e que ainda que quiséssemos envolver por ato de amor, entendi que seria uma soma gratuita de estresse😅
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu diria que é bom surpreender até os que nos ajudam e são mais próximos por isso não contaremos tudo.. as lembranças é um desses exemplos q vamos manter segredos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conto algumas coisas a algumas pessoas selecionadas, mas não conto tudo. Há coisas que ficarão como surpresa.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu partilhei quase tudo, mas se fosse começar hoje faria diferente. Acabaria por fazer algumas surpresas, pois são giras.

    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marlene! Percebo o entusiamo! Então tento controlar-me senão lá se vai a informação toda 😂😂
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô!
    Eu sou uma desbocada… se começo a falar do casamento lá se vai o suspense e a surpresa 😂 Ja não sei o que contei o quê a quem!! Até la esquecem-se e se não se esquecerem paciência…
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas sugestões 🥰🥰
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nos tentamos ir partilhando pequenos detalhes pedindo opiniões ou ideias...

    Por exemplo eu tenho amigas que ficam muito empolgadas e querem saber tudo e dizem para eu contar quando houver mais novidades entao partilho mais com elas porque elas estão mais animadas.

    Ai por exemplo as minhas amigas que gostam de viajar e são muito viajadas eu falo sobre a lua de mel os destinos o hotel.

    Tem amigos nossos que são muito bons em português então pedimos para darem uma vista de olhos no nosso website de casamento e nos darem opinião.

    Uma das minhas madrinhas é optima em decoração então vou sempre lhe perguntar sobre as ideias que tenho de decoração.

    O noivo por exemplo pediu ajuda aos padrinhos dele para organizar a surpresa para os cavalheiros de honra. (Foi muito engraçado ele fez tipo uma reunião com os padrinhos e estiveram a discutir ideias para o casamento e ficaram mais de 2horas em video chamada).

    Por exemplo no porta alianças pedi ajuda sobre que cor escolher para o porta-alianças (e acho que é uma coisa que no dia as pessoas nem reparam tanto mas se já souberem o que é vão estar mais atentas para ver o que ajudaram a escolher).

    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Dani! Por vezes é difícil gerir as expectativas... Eu por exemplo tenho pais que gostam de dar opinião sobre tudo mas nós vamos fazendo o planeamento em segredo ahaha
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Kauanna! Também gostávamos que os convidados se sentissem incluídos mas não sabemos bem como é que podemos fazê-lo... Tens alguma dica? 😄
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana! Por um lado quero partilhar as coisas mas por outro gostava que houvessem surpresas 😄
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Margarida 👰🏻‍♀️


    Por aqui não partilho com absolutamente ninguém que não esteja na mesma fase, por haver aprendido na comu… que as vezes não somos apoiadas e então, saia como saia, todos os convidados e algumas vezes até nós os noivos também levamos a surpresa de não ser como tínhamos planejado 😬pelo que não gosto de criar expectativas.
    Independente do resultado … vai ser lindo, já que a razão da celebração é muito mais do que qualquer coisa que podemos tocar, a parte dos convidados que sim é mesmo importante, pois a pouco tempo atrás não era possível essa junção em massa🥰Por aqui estamos bem quietos
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Por aqui acabamos por partilhar praticamente tudo...

    A questão e que não partilhamos tudo com toda gente ahah

    Por exemplo as minhas madrinhas prestam mais atenção a decoração e ao que eu vou vestir, então eu partilho com elas sobre isso.

    Os padrinhos gostam de saber de comida e bebidas entao eu partilho com eles sobre isso e peço opiniões sobre.

    As vezes também peço ajuda sobre tópicos em especifico porque assim acho que os convidados também se sentem mais incluídos na festa (que estão a participar que eles ajudaram a criar).

    Acho que é muito difícil alguém saber tudo sobre o casamento para além dos noivos (até para nós é difícil estar a par de tudo ahah)

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Por aqui, apenas partilho os detalhes do casamento com as minhas irmãs e a minha mãe.


    É algo pessoal, se quereis fazer surpresa, então não deveis contar 🤭
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração