Olá querida. São muito bonitos e elegantes, gosto muito 😍 tem é cuidado com o conforto porque não têm plataforma. Já os viste em alguma loja física? O melhor é mesmo experimentar
Muito chiques ❤️ Quem me dera conseguir andar numa coisa dessas hahha
Noiva Master
Julho 2021
Lisboa (Concelho)
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu pessoalmente é daqueles artigos que tenho de experimentar para comprar, não arrisco compra online só se conhecer claro o produto ☺️
Ola Mariana... Sao lindos e maravilhosos, com potencial pra ficarem bem com qualquer tipo de vestido, é certo... porem sao uma opçao arrojada. Altos, salto agulha, sem plataforma... Nao devem ser profundamente confortaveis. Nao sei se estas acostumada a andar de saltos assim mas nao é facil, principalmente num dia tao exaustivo como o dia do casamento. E atendendo a que tens uma bebe tao pequena... Nao sei se serão a melhor opçao. 😝 Pensa bem.Uma dor de pes é capaz de arruinar a boa disposição de qualquer uma.Beijos 😘
Os sapatos são lindos! No entanto e percebendo que ainda não tens vestido, optaria por deixar esta compra para depois de o adquirires. Os sapatos devem ser comprados tendo em conta o vestido e não o contrário ❤
Ver mensagem citada
Pois... Eu tb adoro sapatos agulha e tenho vários, mas optei por outro tipo de salto para o dia precisamente por ser no exterior. Se fosse um casamento num hotel por exemplo... Já casava de saltos agulha 🥰
Ver mensagem citada
Podes "delegar" essa tarefa a alguém de confiança querida! Quando foram os meus cunhados o meu sobrinho de 2 anos andava nos padrinhos ou em nós (tios) e depois acabou por adormecer a meio da tarde tadinho 😘
Olá obrigada. Estou a pensar fazer numa quinta . Mas não sei se vão ser muito confortáveis para usar todo o dia alias ter uma bebe não sei se vai dar bom resultado
Olá Telma Pois secalhar são lindissimos mas depois calçados serao demasiado altos. E eu não vou querer andar mal dos pés alias tenho que aguentar pela noite fora sem duvidas
Olá Mariana 😍 Os sapatos são super bonitos, mas pela altura do salto e sem compensação, serão confortáveis? Acho que mais do que a beleza é o conforto 😘